quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

JUSTIÇA ELEITORAL DIPLOMA HOJE OS ELEITOS EM SENADOR ELOI DE SOUZA

O Juiz da 53ª Zona Eleitoral da Comarca de Tangará, Dr. Flávio Ricardo Pires de Amorim, preside a diplomação dos candidatos eleitos nas eleições de 07 de outubro deste ano, que ocorrerá, hoje (quarta-feira, 19/12), às 17h00m, na Escola Estadual Prefeito João Ataíde de Melo, na Rua 13 de outubro (vizinho ao Estádio de Futebol), na cidade de Tangará.
A diplomação é um ato formal e solene, previsto no art. 215, do Código Eleitoral, que marca o processo eleitoral presidido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Em seguida virá a posse, em si, protocolo legal a ser cumprido no próximo dia 1º de janeiro de 2013, em ato da Câmara Municipal de Senador Eloi de Souza.
Além do Prefeito reeleito (Kerginaldo Medeiros de Araújo-PMDB) e seu Vice-Prefeito eleito (Grimalde Ferreira Lins-PT), serão diplomados 09 Vereadores dos respectivos partidos-coligações.
Kerginaldo e Grimalde obtiveram 1.963 votos (44,81%).
Veja a relação dos Vereadores que serão diplomados, bem como, seus respectivos partidos e votação:
Francisco Vital da Silva (PR) – 412 votos
Ozias Gomes de Melo Junior (PSD) – 285
Edivânia Pereira Cassimiro Victor (DEM) – 283
José Irimar Câmara (PMDB) – 258
Márcio Gley Cunha (PSD) – 251
Gilberto Lourenço de Morais (PMDB) – 248
Maurício Hortêncio da Costa (PT) – 217
Ronaldo Alfredo de Araújo (PP) – 211
José Arimatéia Soares (PMDB) – 185
Nota do Blog – Aos eleitos e que serão diplomados, meus parabéns.
Aproveitem a outorga popular e retribuam a confiança que receberam dos eleitores com trabalho e respeito às aspirações do povo, além de zelo pela coisa pública.

Um comentário:

  1. Caríssimo amigo blogueiro,
    Agradeço imensamente a publicação da postagem “A Ditadura Escancarada”, em novembro de 2012. A publicação em seu blog e nos demais blogs em cadeia contribuiu muito para divulgação do fato do poder legislativo de Riachuelo acatar decisão esdrúxula do prefeito e promulgar, por maioria de votos, lei absurda que reduzia a carga horária e os vencimentos dos professores.
    Pois bem, apesar da grande repercussão, os ditadores não voltaram atrás na esquisita empreitada. Por conta disso, nossos representantes, minoria na Câmara de Vereadores no município de Riachuelo/RN, entraram com a ação na Justiça e foram vitoriosos. Gostaria que publicasse, agora, a postagem “DITADURA ENVERGONHADA!” , http://wwwriachueloemacao.blogspot.com.br/2012/12/minoria-da-oposicao-consegue-na-justica.html
    para que a sociedade potiguar saiba o que aconteceu no município de Riachuelo e o que a Justiça decidiu, a favor da Educação.
    Atenciosamente,
    ADRIANA FIRMINO DA SILVA NASCIMENTO, do “Riachuelo em ação”.
    São Paulo do Potengi/RN, 19 de dezembro de 2012.

    ResponderExcluir