quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

FÁTIMA BEZERRA: "O RN TEVE DOIS ANOS DE GESTÃO PERDIDA"

A Deputada Federal Fátima Bezerra (PT/RN) avalia que, sob o governo Rosalba Ciarlini (DEM), o Rio Grande do Norte teve “dois anos de gestão perdida”. “Avaliação que faço sobre os dois anos do governo Rosalba, do DEM, é a mesma que o povo do Rio Grande do Norte tem mostrado nas pesquisas de opinião divulgadas pela imprensa. Ou seja, dois anos de gestão perdida. O que temos, até o presente momento, são expectativas e promessas frustradas”, afirmou a Deputada, em entrevista esta manhã ao Jornal de Hoje.
Segundo a petista, “infelizmente, o RN experimenta o que é viver sob um governo claramente conservador que é o DEM no comando do Estado. Um governo que, do ponto de vista político, é centralizador, atrasado, autoritário; e do ponto de vista administrativo é inoperante”. 
“Ela conseguiu desmanchar o que funcionava e piorou o que já tinha problemas. O atendimento em áreas como segurança pública, saúde, educação, entre outras, piorou ao invés de melhorar. A população continua cada vez mais desassistida”, declarou Fátima Bezerra. 
Do Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário