segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

MENSAGEM DE OZAEL TEODOSIO DE MELO (BAÍA) PELO 54º ANIVERSÁRIO DE SENADOR ELOI DE SOUZA

A nossa cidade completa 54 anos de Fundação hoje, (31/12/2012), assim, gostaria de parabenizar o povo de Senador Eloi de Souza
Povo esse, que com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento da nossa cidade. 
Muitos aqui nasceram outros constituíram família. 
Por isso, não medem esforços quando se fala em solidariedade, em busca do bem-estar comum. 
Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos que ajudem a preparar as crianças e jovens para este processo contínuo de transformação. 
Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro! Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a um Município mais justo. 
Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento de Senador Eloi de Souza, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor, não perdendo de vista os anseios da sociedade. 
Não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos, existem sim barreiras e desafios que são insignificantes na conquista de um sonho. 
PARABÉNS MINHA QUERIDA SENADOR ELOI DE SOUZA!!! 
Ozael Teodosio de Melo (BAÍA)

2 comentários:

  1. Quero mim associar ao Srs. Ozael, Ozias e Ozailton e todos da tradicional fámilia Teodosio, que contribuem muito com o engradecimento de nossa querida SENADOR ELOI DE SOUZA, fazendo com que ela creça e desenvolva a passos largos, PARABÉNS a todos e em especial a minha querida CIDADE. E aproveitando o ensejo quero desejar a todos de SENADOR ELOI DE SOUZA um FELIZ ANO NOVO; Ivanaldo de Dão.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Eloi de Souza! A cidade emancipou-se há 50 anos e o povo continua sem independência sócio-econômica, vamos mudar esse quadro ...

    ResponderExcluir