quinta-feira, 5 de maio de 2011

PRODUTORES DE CANA-DE-AÇUCAR DO RN PRESENTES EM EVENTO EM BRASÍLIA

Humberto Cocentino, Douglas Lima, Felipe Maia, Renato Ribeiro e Adriano Tavares 
O setor produtivo da cana-de-açúcar se reuniu em um café da manhã no Senado Federal, nesta quarta-feira (04/05/2011). Representantes do Estado do Rio Grande do Norte estiveram presentes na solenidade acompanhados pelo Deputado Federal Felipe Maia (DEM).
O objetivo maior dos produtores era apresentar aos parlamentares a importância de se revisar a Lei 4870/1965, que rege o setor sucroenergético. A legislação é considerada ultrapassada e não adequada às transformações ocorridas na cadeia produtiva da cana ao longo dos anos.
“Pelo importante trabalho dos plantadores de cana-de-açúcar, sempre dediquei atenção especial à categoria, inclusive apresentando emenda para conceder subsídio aos produtores. E vamos lutar pelas mudanças necessárias para impulsionar a atividade no Estado”, disse o Deputado Felipe Maia.
Compareceram ao encontro Renato Lima Ribeiro, Presidente da Associação dos Plantadores de Cana do RN (Asplan); Adriano Marques Tavares, Pesidente da Cooperativa dos Plantadores de Cana de Açúcar do RN (Coplacana); Humberto Cocentino, Presidente do Sindicato Rural de Natal, além do produtor Douglas Meira Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário