segunda-feira, 30 de maio de 2011

ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR ELEGE CINCO NOVOS MEMBROS – SENADOR ELOI DE SOUZA

O Conselho Municipal dos Diretos da Criança e do Adolescente de Senador Eloi de Souza realizou neste ultimo domingo (29/05/2011), a eleição para escolha dos membros do Conselho Tutelar dos Diretos da Criança e do Adolescente.
Com um grupo de 15 (quinze) candidatos, a eleição aconteceu nas dependências da Escola Estadual Desembargador Vicente de Lemos, no horário das 08:00hs as 15:00hs.
Durante o processo da eleição, tudo transcorreu dentro da maior normalidade, sem nenhum incidente. Cada candidato, democraticamente fazendo sua campanha, o que foi muito concorrido e dentro da maior tranquilidade. A grande expectativa ficou por conta do processo da apuração dos votos da eleição. A candidata Cristina foi a grande campeã de votos recebidos, obtendo o primeiro lugar com uma larga diferença para a segunda colocada, mas a disputa mais emocionante foi nas duas últimas vagas com três candidatos disputando voto a voto. Ao finalizar a apuração, a Mesa Apuradora que foi presidida pelo Sr Francisco Ivan Câmara, Presidente da Comissão Eleitoral, anunciou o resultado final da eleição apontando como eleitos os 05 (cinco) primeiros colocados:
O resultado final aconteceu por volta das 20:00hs, onde finalmente a relação dos vencedores foi divulgada:
1° Lugar: CRISTINA – 323 votos
2° Lugar: SIMONE – 229 votos
3° Lugar: ADAIRES – 199 votos
4° Lugar: JOCELITO – 162 Votos
5° Lugar: SANDRA- 161 Votos
Para as três primeiras suplências foram eleitos os candidatos na seguinte ordem: Rita (156)Gelson (146)Vanuza (144). Já os demais candidatos obtiveram os seguintes votos: Adelson (88), Josinaldo (79), Higor (78), Luciana (68), Fabiana (66), Daya (61) e Alexandre (49). Esse foi o resultado final dos votos obtidos pelos 15 concorrentes ao cargo de Conselheiro Tutelar.
Queremos aproveitar a oportunidade para parabenizar aos que foram eleitos, como também, a todos os demais concorrentes, pelo abnegado e brilhante trabalho por eles desenvolvidos e pelo espirito democrático que aconteceu entre todos.
Confira fotos dos eleitos e da Comissão responsável pela apuração dos votos.
Comissão Apuradora dos votos
Os novos membros do Conselho Tutelar eleitos neste domingo

2 comentários:

  1. Gostaria de parabenizar os os eleitos no pleito, mais tabém não poderia deixar de desabafar, pois as eleições em Eloi de Souza sejam para que cargo for o senhor prefeito Kerginão sempre avacalha com sua mania de comprar e corromper os eleitores e a oposição sempre deixando ele pintar e bordar, já está na hora de alguém sair do anonimato e denúciar este parlapatão e colocar ele em de Volta em sata Maria que terra boa que quando foi embora daqui puchando uma cachorra la que era cidade e não esta porcaria. te mexe Ozailto e Júnior Bilú se não os bacural vão continuar cagando nos quatro cantos da nossa querida Eloi de Souza.

    ResponderExcluir
  2. legal a postagem.
    *o comentário a seguir é mais para os visitantes:
    pô... nem escrever direito esse anônimo de "bosta" sabe! tá errado escrever: "pleito, mais tabém"; o correto é: "pleito, mas tabém", mané(seja você homem ou mulher). kkkkkkkk
    mas a postagem do blog foi bacana! :)

    ResponderExcluir