domingo, 21 de julho de 2013

WILMA CONFIRMA QUE SEU DESEJO PESSOAL É DISPUTAR A CÂMARA DOS DEPUTADOS

Em entrevista à Rádio Caicó AM nesta sexta-feira (19/07/2013) a Ex-Governadora Wilma de Faria confirmou que seu desejo é disputar a Câmara dos Deputados, nas eleições de 2014. Ela reconheceu que em todos os lugares que vem visitando o apelo é para que ela dispute o Governo do Estado, mas deixou claro que se depender da vontade própria, a disputa vai ser pela Câmara. 
“Eu tenho hoje compromisso com Natal que foi protagonista de toda a minha história e colaborou muito conosco, na minha entrada da vida pública do RN. Temos procurado fazer o que nos comprometemos. Mas eu também não posso deixar de ser a Presidenta do PSB nas horas que posso ser, e nem deixar de definir o meu futuro político. A decisão vai ser feita só no próximo ano, mas eu vejo uma luz no legislativo, que seria a Câmara Federal. Em função de você estar na oposição, o interessante era fortalecer o nosso partido em nível federal”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário