domingo, 21 de julho de 2013

SECRETÁRIO DIZ QUE “O PMDB DECIDE A VIDA POLÍTICA DO ESTADO”

Luiz Eduardo Carneiro Costa, único Secretário do governo Rosalba Ciarlini, indicação pessoal do Senador/Ministro Garibaldi Filho, contabiliza resultados positivos à frente da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social. Em entrevista ao Jornal de Hoje ele fala sobre a possibilidade de recuperação do governo e da Governadora Rosalba Ciarlini e da importância do PMDB no contexto da política estadual. 
“Estou na Secretaria, mais na condição de técnico do que político, mas apoiado por um partido. Evidentemente, não existem dúvidas que o PMDB decide a vida política do Estado. Creio que tanto a Governadora, que tem feito um esforço grande para superar as dificuldades, a exemplo de Garibaldi Filho, que foi um grande defensor da eleição da Governadora, quanto o Deputado Henrique Eduardo, que apoiou posteriormente, estão interessados num avanço político, econômico e social do Estado. Mas, para isso, é necessário que haja confiança, não só política, mas de propósito de todos na busca de melhores resultados para o Rio Grande do Norte. O que é péssimo é ficar lendo registros na imprensa de setores do governo ou do PMDB, afirmando que estão insatisfeitos. Isso é desconfortável”, disse o Secretário.

Um comentário:

  1. Assim como a oposição não tem uma definição política para 2014, a situação (incluindo o PMDB) também não tem. As insatisfações existem de ambos os lados, mas todos os projetos estão em análise.

    ResponderExcluir