sábado, 27 de julho de 2013

GARIBALDI FILHO CRITICA GOVERNADORA POR VETAR PROJETO DO FILHO WALTER ALVES

O Ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho, Ex-Governador do Estado e maior liderança eleitoral do PMDB potiguar, criticou a Governadora Rosalba Ciarlini (DEM) por ter vetado projeto de autoria do Deputado Estadual Walter Alves, líder do PMDB na Assembleia Legislativa. Ele afirmou que o governo de uma forma geral precisa ter “certo cuidado” ao vetar Projetos de Lei, porque frustra o trabalho dos parlamentares. 
O projeto de Walter concede isenção de IPVA para veículos convertidos para gás natural e é tido como estratégico para revitalizar o setor de gás natural. Foi desenvolvido por especialistas e levou um semestre para ser elaborado, após estudos de viabilidade técnica e econômica. O governo, entretanto, alegou a sua inconstitucionalidade. O Deputado Walter Alves anunciou que irá atuar para derrubar o veto da Governadora Rosalba Ciarlini (DEM) na Assembleia Legislativa. 
“Achei que o governo poderia ter analisado melhor os prós e contras do projeto. Mas, segundo Walter, e aí tenho que me inclinar à razão do autor do projeto, que estudou profundamente, e acredito que não foi levado em conta esse interesse, esse estudo e aprofundamento que o autor do projeto dispensou ao seu projeto”, declarou o Ministro Garibaldi, que é pai do autor da matéria, mas que conhece o tema independente da autoria do projeto. 
Fonte: Jornal de Hoje

Um comentário:

  1. Ozailton, essa declaração de Garibaldi pode ser a primeira senha para um rompimento, que poderá culminar com a candidatura de Walter ao Governo do Estado. Este é o sentimento de muitos peemedebistas.

    ResponderExcluir