terça-feira, 16 de julho de 2013

ROSALBA CIARLINI PRESTIGIA 19ª EDIÇÃO DA FEIRINHA DE SANTANA DE CURRAIS NOVOS‏

Tradicional dentro dos festejos da Festa de Santana, a Feirinha de Currais Novos recebeu a visita da Governadora Rosalba Ciarlini na tarde deste sábado (13/07/2013). Acompanhada do Diretor-Presidente do Instituto de Pesos e Medidas do RN (IPEM), Carlson Gomes, a Chefe do Executivo Estadual visitou barracas montadas na Praça Cristo Rei e Largo da Avenida Coronel José Bezerra. 
Em sua passagem pela festa, a Governadora visitou estandes da Fecomércio RN, SESC, Senac e do Sindicato do Comércio Varejista de Currais Novos, e concedeu entrevistas para rádios e televisões locais. Na ocasião, a Governadora aproveitou para fazer um balanço das ações da sua gestão até o momento e agradeceu a receptividade dos seridoenses. 
“Mais uma vez estamos na feirinha ao lado dos amigos e estou muito feliz com a alegria e simpatia do povo de Currais Novos. Aproveitamos este momento para pedir não só muitas bênçãos e proteção a Santana como também para agradecer aos nossos pedidos que ela atendeu. Tivemos boas chuvas aqui na região e o período de seca ficou para trás. Além disso, tivemos condições de fazer grandes reestruturações de colégios, hospitais, de construirmos as adutoras e de ampliar os serviços do SAMU, que agora terá uma base em Currais Novos, Caicó, Parelhas e Santa Cruz”, declarou Rosalba Ciarlini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário