domingo, 7 de julho de 2013

CHRIS WEIDMAN CHOCA O MUNDO E NOCAUTEIA ANDERSON SILVA NO UFC 162

Anderson: “Não vou me aposentar, mas não desejo mais lutar pelo cinturão, o Weidman é o real campeão”.
Contando com a esperada luta entre Anderson Silva e Chris Weidman, o evento inovou ao distribuir bandeiras dos Estados Unidos e do Brasil nesta edição. Chris Weidman é o novo campeão peso médio do UFC – Divulgação UFC/ Josh Hedges.
Fazendo o esperado combate do evento, Anderson e Weidman fizeram um combate dominado pelo americano. Colocando a luta no solo no início do primeiro round, Weidman atacava Anderson com socos e buscou até finalizar no solo porém sem sucesso. 
Anderson procurando tirar a concentração de Weidman provocava o lutador americano de todas as formas. Porém concentrado Weidman chocou o mundo com um nocaute espetacular. 
Após Anderson continuar a abaixar a guarda, Weidman acertou um belo gancho de esquerda e apagou Anderson com alguns socos que obrigaram o árbitro Herb Dean a encerrar a luta. Depois de perder, Anderson revelou que não quer mais lutar pelo cinturão. “Eu não quero mais lutar pelo cinturão. Tenho dez lutas no contrato. Mas quero me dedicar a minha família. Não vou me aposentar, mas não desejo mais lutar pelo cinturão, o Weidman é o real campeão”, disse o lutador. 
Da Gazeta Esportiva

Um comentário:

  1. Pelo que foi visto na TV, faltou um pouco de humildade para o já famoso Anderson Silva. Ele pensou que era invencível. Puro engano! Assim é a vida, em todas as suas áreas de atuação: o ganhador de hoje poderá ser o derrotado de amanhã. Ninguém se julgue como um imbatível ou um vencedor antecipado. Também nunca se julgue como sabedor de todas as verdades. Sempre tem alguém que sabe mais do que você. A vitória sempre chega para que sabe lutar e esperar a hora.

    ResponderExcluir