quinta-feira, 25 de julho de 2013

FÁBIO FARIA PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DE QUADRA DE ESPORTES EM POÇO BRANCO

O Município de Poço Branco, na Região do Mato Grande, ganhou nessa quarta-feira (24/07/2013) uma nova quadra poliesportiva coberta, que atenderá os mais de mil alunos da Escola Raimundo Rosa Santiago e também a Comunidade do Bairro Novos Tempos. A quadra foi inaugurada pelo Prefeito Maurício Menezes (PSD) com presença do Deputado Federal Fábio Faria (PSD), do Vice-Prefeito Percivaldo Júnior e Vereadores da cidade. 
“Maurício tem feito uma grande administração tanto na área da educação, como na saúde e infraestrutura urbana. Uma gestão que orgulha nosso partido, o PSD, e ficamos orgulhosos de contribuir com a destinação de recursos para a construção do tão sonhado campo de futebol, que será inaugurado amanhã”, disse Fábio Faria ao visitar o novo espaço esportivo. 
Emendas de autoria do Deputado, no valor de R$ 350 mil, permitiram a obra. Faria assegurou ao Prefeito que destinará nova emenda para que seja feita a pavimentação das ruas que dão acesso ao campo de futebol. O segundo Vice-Presidente da Câmara de Deputados relata que já apoiou o Município de Poço Branco na construção de duas quadras na zona rural, drenagem do bairro Jazida, pavimentação e drenagem da avenida Santa Luzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário