terça-feira, 27 de novembro de 2012

SENADOR ELOI DE SOUZA: BLA-BLA-BLA...

SÓ ACREDITA VENDO 
Tem gente dizendo que pode ser que esteja enganado, mas conhece um pouco das mudanças de votos de Vereadores em eleição para Presidência de Câmara Municipal. Disse ainda, que só acredita vendo a eleição do Vereador Gilberto Lourenço, do PMDB, para Presidente da Câmara Municipal de Senador Eloi de Souza. O nome posto pode ser meramente instrumento de espera para o "particular". A não ser que sua candidatura tenha o aval do Chefe-Mor... 
DISPUTA ENTRE ALIADOS 
O Vereador reeleito Dedé de Chagas poderá vir a assumir a Presidência da Câmara de Vereadores. A disputa, ao que tudo indica, pode ser entre ele (Dedé) e o Vereador eleito Gilberto Lourenço, mas ainda é cedo e poderá haver outros pretendentes com interesse de presidir a Casa do Povo. Até o momento o Chefe-Mor... não se manifestou sobre quem apoiará na eleição da Presidência da Câmara. 
SONO DO LEÃO 
Quem conhece a política de Senador Eloi de Souza sabe perfeitamente que o Prefeito Kerginaldo, se não tiver cuidado, pode acordar um leão que dorme o sono dos anjos. Todo cuidado é pouco. 
ROENDO UMA RAPADURA 
Tem Vereador que está roendo uma rapadura para presidir a Câmara Municipal de Senador Eloi de Souza... Quem será? 
OPOSIÇÃO DE BOCA FECHADA 
Os Vereadores da oposição ainda não abriram a boca com relação à eleição da Presidência da Câmara Municipal. Demonstrando, assim, que “BOCA FECHADA NÃO ENTRA MOSCA”. É bom lembrar que eleição de Câmara de Vereadores, sempre é eleito quem menos espera... o tempo passa ligeiro e as articulações já devem estar começando!!! 
DE OLHO NA VIÚVA 
Diante da impossibilidade do atual gestor (Kerginaldo), assim, deve ficar de fora da sucessão em 2016, uma vez que foi reeleito, já tem gente de “pescoço duro” de olho na viúva. Vale salientar que até lá muita coisa pode acontecer, até mesmo o imprevisível. 
LUA DE MEL 
O Prefeito reeleito vive o momento de lua de mel, aquele período entre a vitória, a diplomação e a posse, onde não faltam convites para churrascos, almoço, reunião em família e até passeio, porque não? A partir de 1º de janeiro, aí começa a responsabilidade que exige cabeça fria e pé no chão. 
VICE-PREFEITO 
Existem rumores que o Vice-Prefeito eleito Grimalde Ferreira Lins, após sua posse, irá procurar ocupar seu espaço no governo municipal. Pois, não quer ser apenas uma figura coadjuvante, ou seja, quer muito mais,  não que se preocupar apenas com o contracheque.

2 comentários:

  1. aMIGO BLOGUEIRO nos ajude! Conhecemos a credibilidade de seu trabalho, a classe docente de Riachuelo está sofrendo com o descaso que o Município tem com a Educação.
    Lá está acontecendo o seguinte: A prefeita eleita, Mara Cavalcanti, juntamente com o atual prefeito, Junior Bernardo, estão alegando que, para o município poder funcionar normalmente o ano que vem, especialmente na pasta da Educação, seria preciso que fosse promulgada uma lei que prevê redução dos vencimentos dos professores. Alegam que a Lei do Piso Salarial bem como o Plano de Cargos e Carreiras dos profissionais da Educação, com o pagamento com pessoal, comprometem mais de cem por cento dos recursos oriundos para a educação. Em razão disso, a lei que eles conseguiram aprovar nessa manhã de segunda-feira, paga ao graduado apenas 10 % de aumento, ao professor que tem Mestrado também paga somente 10 % e especialista. o link abaixo mostra detalhadamente essa situação. Foi de uma postagem feita antes da promulgação da lei maluca que o prefeito e a prefeita eleita criaram. Os vereadores votaram a favor porque todos são beneficiados com parentes e amigos exercendo cargos comissionados.
    Por favor, nos ajude. Um abraço.

    http://wwwriachueloemacao.blogspot.com.br/2012/11/veja-o-conteudo-da-batata-quente.html

    ResponderExcluir
  2. Ozailton, acho interessante essa maneira de colocar (de forma um pouco jocosa) as novidades da nossa cidade. Fico triste quando abro os sites feitos por pessoas daqui que não colocam uma única notícia local, ficando a impressão que paramos no tempo e no espaço. Sugiro que façam entrevistas com pessoas de influência no município e atualizem as nossas ações.

    ResponderExcluir