quarta-feira, 28 de novembro de 2012

HENRIQUE ALVES PRESTA HOMENAGEM AO PSD DE ROBINSON E FÁBIO FARIA

O líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (RN), prestou homenagem, em nome da bancada do PMDB, ao Partido Social Democrático (PSD). O novo partido, presidido pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, comemorou um ano de fundação em sessão solene realizada na Câmara dos Deputados, nesta terça-feira (27/11). 
O Deputado Henrique Alves reconheceu que o PSD veio para ficar, lutar e vencer. Ele lembrou que, no Rio Grande do Norte, o novo partido elegeu 21 Prefeitos já na primeira eleição que disputou. O líder do PMDB ressaltou a liderança do Vice-Governador, Robinson Faria, e do Deputado Federal, Fábio Faria, no comando do PSD no Estado. 
Henrique Alves também reconheceu a qualidade dos 52 Deputados que integram a bancada federal do PSD, sob a liderança do Deputado Guilherme Campos (SP). O Deputado ainda elogiou a competência, determinação e lealdade do Prefeito Gilberto Kassab na construção do partido e do líder Guilherme Campos na consolidação do PSD na Câmara dos Deputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário