sábado, 24 de novembro de 2012

ROMÁRIO SOLTA O VERBO SOBRE QUEDA DE MANO

Romário x Mano Menezes
Declaradamente contra o comando de Mano Menezes e o estilo de jogo adotado pelo treinador, o baixinho se pronunciou através de seu Twitter logo após o anúncio da queda de Mano e comemorou a saída do treinador. 
"Galera, hoje é um dia histórico em que o Brasil tem que soltar fogos, fazer festa (...) Isso eu tinha certeza que iria acontecer, infelizmente demorou, mas saiu! Em relação ao Mano, já vai tarde..." 
Romário aproveitou também para alfinetar a entidade máxima do futebol brasileiro. "Até que enfim esses incompetentes da diretoria da CBF fizeram alguma coisa boa pelo futebol brasileiro". 
O próximo treinador só será anunciado no início de 2013, mas o baixinho - destaque do Tetracampeonato - já deixou claro seu selecionável preferido. 
"Na minha opinião, o treinador tem que ser o Felipão e o diretor de Seleções, se o Andrés Sanches sair, pra mim, o ideal seria o Raí. Valeu!" 
Yahoo! Esporte

Um comentário:

  1. O que Romário viu todo brasileiro que gosta de futebol também observou. Só não concordo com a agressividade do "baixinho". Ele deu uma de legítimo carioca contra a presidência da CBF, que hoje é paulista. O que está faltando na seleção é amor à camisa verde-amarela. Os altos salários dos "estrangeiros" mexem com o amor à Pátria.

    ResponderExcluir