sexta-feira, 30 de novembro de 2012

RIO GRANDE DO NORTE FOI UM DOS ESTADOS MAIS PREMIADOS COM SELO UNICEF

O Rio Grande do Norte teve destaque na solenidade realizada no auditório do Museu da República, em Brasília, nesta quinta-feira (29/11), como um dos Estados que mais teve Prefeitos premiados com o Selo UNICEF. Dos 279 Municípios agraciados pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), 46 são do Rio Grande do Norte. A maioria do Seridó. 
A Governadora Rosalba Ciarlini foi prestigiar os Prefeitos e assinou o protocolo de renovação da parceria do Rio Grande do Norte com o UNICEF, no lançamento da agenda digital de apoio ao trabalho da organização internacional. Um das primeiras Prefeitas a receber a certificação no Estado, Rosalba disse que como Governadora sentiu-se orgulhosa com o desempenho dos Municípios potiguares. “Fomos campeões ao lado do Estado do Ceará”, declarou, se referindo ao número de Prefeitos contemplados com o Selo. 
No próximo dia 10/12, os Prefeitos do Rio Grande do Norte que tiveram seus Municípios aprovados serão homenageados em Natal, no Centro de Convenções, em solenidade Presidida pelo Governo do Estado e UNICEF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário