quarta-feira, 21 de novembro de 2012

BLA – BLA – BLA...

LAGOA DA CARNAÚBA SEM REI 
Quem será o “Rei” da Lagoa da Carnaúba, agora? O líder que “por muitos anos” representava aquela comunidade, Mário Ribeiro, foi eliminado (perdeu) nas eleições de sete de outubro. Assim, com a derrota de Mario, a quem passará a pertencer àquele forte reduto eleitoral? 
CANDIDATÍSSIMO 
O Vereador eleito Gilberto Lourenço (PMDB), da base do Prefeito Kerginaldo, sem querer, querendo, confidenciou a um leitor do blog que é candidato, candidatíssimo a Presidente da Câmara Municipal, onde já contabiliza quatro votos... 
FALTANDO TUDO, ATÉ ÁGUA 
Uma leitora assídua do blog confidenciou que na semana passada, depois de muito lutar para conseguir uma ficha para ser atendida no Hospital/Maternidade de Eloi de Souza, pode ainda verificar que naquela unidade falta de tudo... até água para beber nesse dia estava em falta... Imagine outros materiais necessários ao funcionamento normal daquela unidade de saúde. 
FATIAS DO BOLO 
Passada o vendaval da campanha e das comemorações, o passo seguinte dos vitoriosos é a montagem do Secretariado Municipal, distribuindo fatias do bolo entres aliados mais próximos. 
MUDANÇA 
Depois da campanha a conversinha, geralmente, é outra. Aquilo que era "urgente" para o candidato vira "assim que possível" para o eleito. É bem visível que já tem gente percebendo essa mudança...

2 comentários:

  1. Esse rei de carnauba só queria mamar e perdeu a boquinha. O que qué ser rei já qué trai tambem. Ele divia era brigá por agua pro povo invés de ficar querendo morder o pedaço maior do tal do bolo. Essa cunvessinha de antes e depois da eleição num é de hoje não, Os cabreros daqui de caiada só sabe faze isso. Vai trabalhar home!

    ResponderExcluir
  2. o verdadeiro rei de carnauba ainda continua la diferentemente daqueles que perderam a coroa maior que apoós a derrota desapareceram no mundo sem deixar endereço nem pistas Mario continua frequentando sua terra Natal e aqueles que se valeram do palanque chamando minha terra querida hoje não sabem sua localização geografica(use o GPS)

    ResponderExcluir