sexta-feira, 15 de abril de 2011

VEREADORES DE SENADOR ELOI DE SOUZA SE REUNEM E FORMAM BLOCO INDEPENDENTE

Vereadores Antonio Victor, Geraldo de Aquino, Wilson Taveira, Ronaldo Araújo e Aluizio Pereira
Os vereadores, Wilson Taveira (PC do B), Geraldo de Aquino (PMDB), Ronaldo Araújo (PP), Aluizio Pereira (PP) e o Presidente da Câmara Municipal Vereador Antonio Victor da Silva Neto  (PHS) na foto acima, em reunião na residência de Wilson Taveira, realizada na última quarta-feira (13/04/2011), depois de analisarem diversos aspectos com relação a atual administração do Prefeito Kerginaldo (Kerginão) Medeiros de Araújo, fizeram um pacto e decidiram formar um bloco independente na Câmara Municipal de Senador Eloi de Souza e que a partir de agora prometem fazerem oposição ao governo do Prefeito Kerginaldo.
Durante a reunião chegou-se a comentar, entre outros assuntos, que o bloco ora formado, agora é oposição pois não agüentam mais estar ao lado de um governo que vem desprestigiando as lideranças, o povo e que em dois anos e três meses não não vem atendendo a população, não apresentou obras e sequer deu conta de deixar a cidade limpa.

16 comentários:

  1. Demoraram muito para tomarem essa decisão,mais como diz o ditado antes tarde do que nunca. Agora é esperar pra ver se devermos da os Parabéns ou não ao nossos Vereadores que o povo elegeram para defender os interesse deles e não pra fica do lado do prefeito. Mas tava faltando um viriador LULA de DÃO não era ele que latia o tempo tudo na câmara, mais é como se diz o ditado quem muito lati não morde kkkkkkkkkkk é viriador de um matado só.Ozailton nos deixe informado a parti de hoje como vai ser a oposição dos nossos vereadores que agora são maioria na câmara.

    ResponderExcluir
  2. Espero que esses Vereadores leve isso adiante mesmo e der um basta neste prefeito do cao. Nunca vi o prefeito tão ruim. PARABÉNS VEREADORES ESTOU TORCENDO POR VCS.

    ResponderExcluir
  3. É pelo geito o palacio de kerginão está coministração a desmoronar. Esperamos que esses vereadores comecem a mostrar para a populaççao que kerginão vem massacrando qual o verdadeiro papel deles, que cobrar e fiscalizar esses desmando da administração desse ditador. kkkkk

    ResponderExcluir
  4. ISSO SERÁ VERDADE OU DE BRINCADEIRA... SÓ O TEMPO VAI DIZER. É BOM QUE SEJA! SÓ ASSIM ESSE KERGINÃO VAI PASSAR A RESPEITAR A CÂMARA MUNICIPAL E A POPULAÇÃO!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde! Ozailton,

    Seria bom que a camara, fosse independente não
    legislar por causa própria, na administração de Bilu tinha o cala boca na sua acho que não,mais vc foi justo e eles não!Esperamos uma camara independente inteligente que possa trabalhar para o desenvolvimento da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  6. É interessante mesmo a política de Eloi de Souza. Se tudo fosse feito com atitude de dignidade, posição firme (mesmo que seja de oposição) e bons propósitos voltados para a população local, essa tomada de posição poderia ter muita legitimidade. No entanto, se a formação desse bloco (político ou legislativo?) traz em seu bojo a politicagem que permeia a política do nosso município, então a decepção do povo será ainda maior. Qualquer tomada de posição é garantida pela democracia existente no nosso país, desde que seja em benefício do povo e não de particulares ou de grupos. A posição tomada pelos 05 vereadores deve ser respeitada, mas também é preciso respeitar as outras posições. Esperamos e confiamos que as decisões tomadas pelo grupo seja sempre em benefício da população, sem agressões a quem quer que seja, principalmente no campo político e partidário. Enfim, como defensor da democracia, ficarei ao lado da população vigilante nas posições tomadas e serei um cidadão como outro qualquer no acompanhamento das atitudes legislativas. Esta é a posição mais sensata para os nossos conterrâneos.

    ResponderExcluir
  7. Vige nossa senhora! taí um grupo autentico. nunca mudou de opinião! aí sim tem cobra de duas cabeças, tres, quatro... Eles tão aprontando algum golpe! prepare-se ozailton, kerginão e bilu. Lá vem o bloco do me dá um dinheiro aí... alguns já empregaram um bocado de gente na prefeitura, agora e no passado, e ainda quer ser independente, sai pra lá boi tatá! tomara que llançem candidato a prefeito em 2012. É um grupo forte. ou será que querem apresentar um vice? quem for vivo verá. Zé do povo e Neco (que não é machado) estão esperando o tempo passar.

    ResponderExcluir
  8. CAROS AMIGOS, GOSTARIA DE DIZER UMA COISA.
    TODOS ESSES JÁ TIVERAM O DIA DE SÃO JOÃO BATISTA.
    TODOS JÁ SE NEGARAM. NETO TRAIU OZAILTON NA CAMPANHA PASSADA, GERALDÃO TRAIU, VOLTOU E TRAIU DE NOVO O PREFEITO KERGINÃO. WILSON TAVEIRA, SE TRAUI QUANDO ARMOU O MAIOR CIRCO CONTRA NETO, DIZENDO QUE IA CASSÁ-LO, DEPOIS TIROU A QUESTÃO DA JUSTIÇA. NAU DA BESTA FOI COMPRADO POR OZAILTON COM A PRÓPRIA DÍVIDA, (PASSAGEM QUE APREFEITURA DEVIA), DEPOIS TRAIU E FICOU COM O KERGINÃO NA CAMPANHA. ALUISIO PEREIRA, AINDA NÃO TENHO NOTÍCIA QUE TRAUI ALGUEM, MAS SE TRAI EN SEU DEPOIMENTOS, POIS NÃO CONSEGUE MANTER UM LINHA DE PENSAMENTO, ATIRA PARA TODO LADO. PARECE BALA DE FUNDA. DIZENDO QUE REPRESENTA O GRUPO TEODÓSIO.

    SE DER PARA CONFIAR ATÉ EU QUE CONSIDERO UM PELO OUTRO VOTO.

    ResponderExcluir
  9. Será que esse veriadores estão fazendo oposição ou tão atraz de dinheiro da prefeitura que o prefeito ta fazendo as obras com recursso proprio . deixe o prefeito terminar as obras veriadores mensalão.

    ResponderExcluir
  10. Aluizo sim mereçe respeito que ate agora mostra de que lado estar. mais os outros poderemos chamar de veriadores ping pong .de um lado pra outro.tenho vergonha !

    ResponderExcluir
  11. ELES SÃO INDEPENDENTE DE QUE E DE QUEM? DO PREFEITO? QUE MAMARAM ATÉ POUCO TEMPO? DA OPOSIÇÃO? QUE DIZEM QUE SÃO REPRESENTANTES? OU SERÁ QUE ELES ESTÃO CHATIADOS PORQUE NÃO RECEBEM O MENSALÃO CALA A BOCA QUE BILU E OZAILTON PAGAVAM? SERÁ QUE A POPULAÇÃO PODE CONFIAR NELES? SERÁ QUE O INTERESSADO MESMO É NETO? SERÁ QUE ELES CONFIAM UM NO OUTRO? ATÉ QUANDO VAI DURAR? QUEM VAI SE PROVEITAR PRIMEIRO DO BLOCO: OZAILTON OU BILU? QUANTO ELES VÃO COBRAR PRA VOLTAR PROS BRAÇOS DO PREFEITO KERGINÃO?

    ResponderExcluir
  12. Conheço todos eles. Já investiguei tudo e descobri muita coisa: 1º) Neto é doido pra ser candidato a prefeito, pegou esse grupo que ele pensa que são inocentes mais são espertos demais e pensa que vai formar a sua candidatura com o apoio dos veriadores usados.
    2º) Geraldão tá fazendo o papel de bobo. Nem ele sabe onde tá, no meio de uns cobra criada. Vai terminar engolido pelos outros e se prejudicando. É novo demais no ramo para a cabreragem. Se perder o mandato, se f...
    3º) Wilson Taveira ainda não descobriu com esses anos todinho na politica o que é que ele quer. Um dia faz uma coisa, no outro dia desmancha. Elogia um e critica outros, depois inverte tudo. Vai terminar abandonado por esse mesmo grupo.
    4º) Nal da Besta, que não tem nada de besta, aprendeu muito ligeiro a cabrerargem da pulitica daqui. Colocou seus apadrinhados pra trabalhar na prefeitura e depois tirou o time. Tem tudo calculado mais pode dá errado no final da conta.
    5º) Aluisio Pereira tem potencial na pulitica mas fica amarrado no cós das calças dos outros e perde as suas forças. Parece um boneco de joão redondo e faz o que os outros querem. Vai terminar se queimando por causa de querer defender quem não merece defesa.
    Quero dizer que não sou pulitico mais investigo tudo e converso com muita gente que entende da pulitica e do cunsinhado do angu daqui. Si eu tiver mentindo ou inventando pode desmentir. Eu aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  13. EU QUE JA CONHEÇO OS PALHAÇOS POLITICOS D ELOI16 de abril de 2011 às 23:03

    em fim todos são viriadores ñ da pra confiar em ninguem basta a palhaçada de lula de dão. e digo mais povo de eloi essa palhaçada é simplismente porque esta perto das eleições ou eles fasem alguma coisa pra tapear os eleitores ou vão ter quegastar muito dinheiro pra se eleger coisa que els não tem.isso é palhaçada so se engana quem qiser abram os ohos minha gente.proucurem votar em pessoas novas como MARCIO DE D. MARGARIDA ,OZIAS DE BADODA,
    ALGUNS NOVATOS DO ARISCO PROCUREM OS QUE AINDA NÃO SABE FASER SUGEIRA.

    ResponderExcluir
  14. fiquei muito supreso com esses vereadores,pois o prefeito faz o quer quer com eles,estarei na proxima reunão dos vereadores,ai vou ver a verdade,eu si os mesmo estão atraz de uns reais,para pagar suas contas,é o broco paga na metira.

    ResponderExcluir
  15. Ei!! Vamos tirar este prefeito e este bando de vereador sem futuro... vamos eleger gente nova com espírito publico que não seja corrupto que tenha ideais.

    ResponderExcluir
  16. Quem não te conheça que te compre, essa turma ai só conhece a linguagem do quem dá mais, eles estão assim porque estão fora da brilhante administração que Kerginaldo está fazendo em nosso município. Acabou a papinha magote de otários!

    ResponderExcluir