quinta-feira, 28 de abril de 2011

DEPUTADO FÁBIO FARIA QUER IDENTIFICAÇÃO DE INSTITUIÇÕES DE COMBATE ÀS DROGAS NO RIO GRANDE DO NORTE

Deputado Fábio Faria (PMN-RN)
Foi aprovado nesta quarta-feira (27/04/2011) na Comissão de Combate ao Crack e outras Drogas da Câmara Federal requerimento apresentado pelo Deputado Fábio Faria (PMN) que solicita ao Ministério da Saúde a identificação de todas as entidades que realizam assistência aos usuários de drogas no Rio Grande do Norte, inclusive aquelas que não estejam regularmente registradas.
“Queremos saber quantas são e onde estão localizadas essas instituições, para que possamos dar início ao mapeamento da assistência aos usuários de drogas no Rio Grande do Norte e começar a buscar as soluções para as dificuldades enfrentadas por essas entidades”, afirma o Deputado, que também preside a Frente Parlamentar Mista de Combate ao Crack no Congresso Nacional.
Crackolândia
Está marcada para o dia 19 de maio próximo a visita de um grupo de Deputados à Crackolândia, em São Paulo, outra solicitação apresentada pelo Deputado e aprovada hoje na Comissão de Combate às Drogas, da qual Fábio Faria participa como membro titular. O objetivo é acompanhar de perto a realidade dos usuários e contribuir para a busca de propostas e debates na Comissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário