sexta-feira, 8 de abril de 2011

TRIBUNAL DE CONTAS FARÁ INSPEÇÃO EM CÂMARAS E PREFEITURAS MUNICIPAIS

Sede do Tribunal de Contas do Estado
A Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte aprovou, em sessão plenária daquela Corte, a realização de inspeção especial em Municípios nos quais ordenadores de despesas falharam na prestação de contas.
A sugestão, apresentada em plenário pelo Conselheiro Alcimar Torquato de Almeida, determina a realização de inspeção nas seguintes Prefeituras e Câmaras Municipais: BARCELONA, FELIPE GUERRA, GALINHOS, JARDIM DE ANGICOS, MONTE DAS GAMELEIRAS, PARAÚ, RAFAEL FERNANDES, SANTA MARIA, SÃO FRANCISCO DO OESTE, SÃO JOSÉ DE CAMPESTRE, SERRA DE SÃO BENTO e SEVERIANO MELO.
O Conselheiro destacou que, na inspeção, serão apuradas possíveis irregularidades com despesas, licitações, contratos e obras de engenharia.

2 comentários:

  1. Ozailton que pena que não é dessa fez que Eloi de Souza vai passa pelo tribunal de contas mais ta chegando perto kkkkkkkkk dessa fez Kerginão vai fica louco.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk Eu não quero nem pensar quando o tribunal de contas chega em Eloi de Souza vai ser um DEUS nos aguda rs rs rs .

    ResponderExcluir