terça-feira, 12 de abril de 2011

DEPUTADO FÁBIO FARIA CONFIRMA MUDANÇA DO PMN PARA O PSD

Deputado Federal Fabio Faria
Em entrevista ao Jornalista Robson Carvalho, no programa Momento Político da Band Natal, o Deputado Federal Fábio Faria confirmou que ele e o grupo político liderado pelo Vice-Governador Robinson Faria estão mudando de partido nos próximos dias. Os parlamentares deixarão o PMN e ingressarão no PSD, partido que está sendo criado sob o comando do Prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.
Segundo Fábio Faria, ainda este mês será realizado, inclusive, o lançamento do PSD no Rio Grande do Norte. “O partido nasce muito mais forte que o PMN a nível nacional, com um Governador, Vice-Governador, Senadores, e já lista mais de 30 Deputados Federais. Aqui no Rio Grande do Norte, não posso entrar em detalhes, mas muitos políticos com mandato já têm nos procurado demonstrando interesse pelo PSD”, afirmou Fábio. A nova legenda deve ser lançada em Brasília nesta quarta-feira (13/04/2011).
Durante a conversa com o Jornalista, Fábio Faria também ressaltou a motivação com seu atual mandado ao destacar seu trabalho na apresentação de projetos, na presidência da Frente Parlamentar Mista de Combate ao Crack e na participação de Comissões importantes na Câmara, como a de Turismo e Desporto e a da Reforma Política. “Temos desafios a vencer. Inclusive sugeri que a Reforma fosse debatida aqui, na Assembléia Legislativa, para contar com a participação popular, essencial para estabelecermos essas mudanças”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário