segunda-feira, 5 de agosto de 2013

PRIPLES: JUÍZA DETERMINOU A SUSPENSÃO DO REGISTRO DO DOMÍNIO DO SITE BEM COMO A RETIRADA DO AR

Henrique e Mirele foram presos no Recife
Segundo a polícia, a Priples, aberta no dia 1º de abril deste ano, estava atuando no mercado financeiro sem a autorização de órgãos como a Receita Federal e o Banco Central. “Antes ele tinha o registro como uma rede de locadoras. Fez uma alteração contratual desde o início de abril e foi mudando o segmento para atividades de venda de publicidade digital”, afirmou Couto. A empresa vinha sendo investigada desde junho segundo os Advogados de defesa do casal, Fernando Lacerda Filho e André Gouveia, que se disseram surpresos com a prisão. “A Priples é uma empresa de marketing multinível, não é pirâmide financeira. Henrique já tinha prestado depoimento na delegacia, tinha apresentado documentos comprovando as atividades e estava sendo solícito com a polícia”, afirmou Fernando. Segundo ele, Mirele Pacheco de Freitas era sócia da Priples, mas não tinha poder de decisão estratégica. Ela mantém uma união estável com Henrique Maciel. Nesta segunda-feira (05/08/2013), a defesa do casal pretende ir conversar com a Juíza para tentar revogar a decisão. Caso não consiga, vai recorrer ao Tribunal de Justiça para entrar com um pedido de habeas corpus. 
Após ouvir os dois, a polícia realizou seis mandados de busca, prisão e apreensão. “Fizemos buscas na casa deles e na empresa, que tem uma sede operacional em Piedade (em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife) e outra sede em Boa Viagem (Zona Sul do Recife)”, contou Couto. “A Juíza já determinou a suspensão do registro do domínio do site bem como a retirada do ar, sob pena de multa. Há mandados de quebra de sigilo bancário e de dados”, contou o Delegado Couto. 
Fonte: G1 PERNAMBUCO

Um comentário:

  1. BOM Rastreadores
    NOTICIAS BBOM...
    TODA DOCUMENTAÇÃO FOI ENTREGUE PARA A JUSTIÇA DE GOIAS, INCLUINDO A LICENÇA DA ANATEL...
    O QUE ESTÁ FALTANDO É APENAS UM RELATÓRIO DO DENATRAN PARA QUE FIQUE COMPROVADO QUE EXISTE DEMANDA DE MERCADO, O MESMO JÁ FOI PEDIDO EM CARÁCTER DE URGÊNCIA PARA O DENATRAN E SEGUNDO INFORMAÇÕES ESTARIA AINDA HJ NAS MÃOS DA JUSTIÇA.
    TD INDICA QUE TEREMOS A BBOM DE VOLTA AINDA ESTA SEMANA...

    ResponderExcluir