domingo, 18 de agosto de 2013

DEPUTADO TOMBA E PREFEITA DE SANTA CRUZ DESTACAM LUTA DE JOÃO MAIA PELA REGIÃO DURANTE ENCONTRO DO PR

Nos discursos das lideranças políticas de Santa Cruz, durante o Encontro Regional do PR da Região Trairi, o reconhecimento da luta que o Deputado Federal João Maia (PR) vem tendo, ao longo dos anos pelos Municípios da Região, em especial Santa Cruz. A primeira a discursar foi à Prefeita Fernanda Costa (PMDB). Ela fez questão de dar seu testemunho da parceria de sucesso entre o Presidente Estadual do PR e Santa Cruz. 
“Quero dar meu testemunho de como João Maia trata seus aliados, com empenho e luta. Somos nós Prefeitos e Vereadores que vivenciamos os problemas dos nossos Munícipes. João é como eu, pensa de uma forma mais grandiosa, no povo que acreditou na gente, no futuro que aí venha”, disse. Fernanda aproveitou a oportunidade e pediu o apoio de João Maia para lutar pelos recursos da estrada ligando os bairros DNER e o Conjunto Cônego Monte. O Deputado garantiu que abraçará a luta. 
O Deputado Estadual Tomba Farias (PSB), uma das maiores lideranças políticas da Região também elogiou a postura que João Maia tem tido com o Trairi. “Eu sou do PSB, mas quero declarar que o Deputado Tomba está no projeto de João Maia, e aqueles que me escutarem e que me ouvirem, vou bater em cada casa de Santa Cruz para fazer justiça com o Deputado que trabalha e é parceiro do povo desta cidade, e que já conseguiu várias obras e vai conseguir muito mais”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário