segunda-feira, 12 de agosto de 2013

DEPUTADO JOSÉ ADÉCIO VISITA HOSPITAL REGIONAL JOSEFA ALVES EM JOÃO CÂMARA

José Adécio visita Hospital Regional Josefa Alves
O Deputado Estadual José Adécio e seu filho Gustavo estiveram no final da manhã desta quarta-feira (07/08/2013) em João Câmara para um encontro com correligionários e amigos a convite do empresário e Presidente do Diretório Municipal do PRB, Francisco Bezerra de Araújo (Francisquinho da Madeireira).
Antes do encontro, o Deputado fez uma visita surpresa ao Hospital Regional Josefa Alves, de João Câmara, onde foi conhecer de perto a real situação daquela unidade hospitalar. Adécio foi recebido inicialmente pelo Diretor Administrativo Flávio e em seguida pelo Diretor Geral, Dr. Fábio Henrique. 
O parlamentar visitou alguns setores, como enfermarias, conversou com funcionários e pacientes e ouviu uma explanação do Diretor Fábio. O Deputado disse que a situação, apesar das dificuldades com relação a escala de plantão, é um pouco melhor que a dos hospitais regionais de São Paulo do Potengi e Assu. 
Após a visita ao Hospital Regional, José Adécio foi até a rádio Top FM acompanhado do Vereador Holderlin, onde concedeu entrevista dentro do programa apresentado pelos Ex-Vereadores Luiz Gameleira e Antônio Marcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário