quarta-feira, 14 de agosto de 2013

JOSÉ ADÉCIO DEFENDE REABERTURA DA CENTRAL DO CIDADÃO DE MACAU

O Deputado José Adécio (DEM) afirma que aproximadamente 30 mil habitantes de Macau e Região estão sem os serviços da Central do Cidadão daquela cidade da Região Salineira, que está fechada há mais de um ano. 
Para resolver esse problema, ele requereu na forma regimental que depois de ouvido o colegiado de líderes, a Assembleia Legislativa encaminhe solicitação à Governadora Rosalba Ciarlini e ao Secretário da Justiça e da Cidadania, Júlio Cezar Queiroz para que sejam tomadas providências visando a reabertura da Central. 
“A reabertura da Central do Cidadão é, no momento, a maior reivindicação da população local. Enfrenta-se hoje em nosso País, um processo generalizado de insatisfação, onde o cidadão cobra do poder público ações responsáveis de legitimidade da ação pública e Macau não fica de fora desse contexto. A reabertura tem por objetivo oferecer melhores condições de vida aos habitantes da Região" justificou. 
De acordo com José Adécio as unidades do programa Central do Cidadão oferecem serviços que são demandados pelos usuários, eliminando-se intermediários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário