quarta-feira, 7 de agosto de 2013

AGNELO ALVES SOBRE O GOVERNO ROSALBA: “NÃO É UMA CRISE, É UM ATESTADO DE ÓBITO”

O Deputado Estadual Agnelo Alves (PDT) afirmou na manhã desta terça-feira (06/08/2013), que a crise financeira por que passa o Rio Grande do Norte é um “atestado de óbito” da atual gestão estadual. “Não é uma crise, é um atestado de óbito. 
Não interessa, agora, saber a culpa. Interessa é o caminho, a saída, a solução”, afirmou o parlamentar. “O Estado faliu, agora, como não tem vida, como nós – humanos – temos, em vez de dizer que o Estado morreu, dizer que faliu. Não é uma crise, mas um atestado de óbito”, disse. 
O Deputado criticou o que classificou como tentativa do governo estadual de criar um famoso jeitinho para adiar um problema que não quer resolver. “Tenho a impressão de que, na verdade, o que se está procurando é o famoso jeitinho, para ver como se adia o desfecho da crise. Crise que vem de longa data e que, de governo a governo, se agrava porque nenhum governo atua para extingui-la”. 
Para Agnelo, o Estado tem um orçamento que é uma ficção, aprovado como Lei, mas que passa a ser uma Lei de ficção também. 
Jornal de hoje

Um comentário: