quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

VICE-GOVERNADOR DISSE QUE PREVIU O FRACASSO DO GOVERNO ROSALBA CIARLINI

Em entrevista a’O Mossoroense, o Vice-Governador do Estado do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD) declarou que previu antes da maioria dos políticos do Estado que o governo de Rosalba Ciarlini fracassaria. “A minha decepção veio rápido com seu estilo de governar, que eu considero ultrapassado e vencido. Em pouco mais de seis meses, eu já estava deixando o governo, ao contrário de alguns que estavam aderindo, eu tive a coragem de descer a rampa e abraçar os caminhos e as estradas da oposição”, acrescentou. 
O Vice-Governador disse ainda que não tem como ajudar o governo por estar fora das decisões administrativas. “Ela não pode cobrar porque, graças a Deus, eu estou fora e muito fora desse governo que está castigando o povo e levando decepção ao povo do Rio Grande do Norte. É um governo que gasta mais em propaganda do que em saúde”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário