quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

ROBINSON FARIA AGUARDA EXPLICAÇÕES SOBRE ALIANÇA DO PSD COM GOVERNISMO EM MOSSORÓ

O Mossoroense destaca que o Vice-Governador Robinson Faria (PSD) ainda não ouviu as explicações de Francisco José Júnior (PSD) acerca dos motivos que o levaram para a base de apoio à Prefeita Cláudia Regina (DEM). 
A informação foi repassada ao O Mossoroense pela própria Assessoria de Robinson Faria. Desde que o Presidente da Câmara decidiu aproximar-se do Palácio da Resistência a única conversa dos dois foi no sentido de agendar uma conversa para que os esclarecimentos do liderado fossem apresentados ao líder. 
No entanto, a conversa não passou disso. Robinson não recebeu nenhuma ligação de Francisco José Júnior. O Vice-Governador programa ainda para o mês de janeiro uma visita a Mossoró e região em que pretende visitar aliados. 
COLISÃO 
A postura de Francisco José Júnior entra em rota de colisão com o projeto político de Robinson Faria, que trabalha para ser o candidato da oposição na disputa pelo Governo do Estado. O Presidente da Câmara preferiu se aliar justamente ao DEM, partido da Governadora Rosalba Ciarlini, principal adversária do pretenso candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário