domingo, 19 de agosto de 2012

HENRIQUE ALVES: “O CONSELHO POLÍTICO MORREU DE INANIÇÃO”

Deputado Federal Henrique Eduardo Alves
Menos de três meses após a formação do Conselho Político do governo Rosalba Ciarlini (DEM) como uma forma de tentar contornar a crise administrativa da gestão estadual, o grupo “se dissolveu por inanição”. 
A revelação é do deputado federal e líder nacional do PMDB, Henrique Eduardo Alves, durante entrevista a O Poti/Diário de Natal. O conselho era formado pelo próprio Henrique, pelo ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho (PMDB), o presidente nacional do DEM, José Agripino Maia, além da própria governadora e do marido dela, o Ex-Deputado Carlos Augusto Rosado (DEM). 
“Foram só duas ou três reuniões” em Brasília (DF). Apesar de ser aliado do governo, Henrique criticou a gestão Rosalba por falta de “melhor coordenação política”, falou sobre as eleições de outubro e as candidaturas próprias do PMDB à Prefeitura do Natal e de outros 97 Municípios do Rio Grande do Norte. 
“Independentemente de quem ganhe, Natal tem bons candidatos: um ex-prefeito como Carlos Eduardo com uma ex-governadora na chapa, e deputados capacitados como Hermano Morais, Rogério Marinho e Fernando Mineiro”. 
CLIQUE AQUI e confira a entrevista completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário