domingo, 12 de agosto de 2012

FIM DE SALÁRIO PARA VEREADOR!!!

Conta Felipe Patury, na sua coluna da revista Época que Senador Cyro Miranda (PSDB-GO) quer acabar com a remuneração de Vereadores nos Municípios com menos de 50 mil habitantes. Ele apresentou uma proposta de emenda constitucional nesse sentido. 
Se for aprovada, muda política em quase 90% das cidades brasileiras, muitas das quais têm dificuldade em arcar com a folha de pagamento dos Vereadores. De acordo com levantamento da assessoria de Miranda, o Brasil é um dos poucos países que pagam salário aos seus vereadores de todas as suas cidades. Na maioria dos Países, o trabalho do Vereador é visto como serviço à comunidade.

3 comentários:

  1. Excelente proposta! Se for aprovada, veremos quem realmente deseja trabalhar em benefício da nossa comunidade e quem quer ser Vereador por interesse apenas no dinheiro. Sou a favor da proposta!

    ResponderExcluir
  2. Eu só quero ver quem vai querer ser veriador aqui em eloy. tem gente q. num tá mais nem durmindo cum essas noticia. É uma ruma de ganancioso.

    ResponderExcluir
  3. boa a proposta do senador, seria uma servidao e conquista do povo, só assim teriamos o municipio mas atuante pela camara de vereadores, pq o povo irian valorizar o voto eos veiadores nao iriam compra os mesmo a pesso de ouro.

    ResponderExcluir