domingo, 26 de agosto de 2012

AMÉRICA VENCE ABC NO NAZARENÃO

O América recebeu o ABC e em um jogo que prometia ser bastante disputado, o alvirrubro garantiu mais uma vitória, sendo a quinta vitória consecutiva em 2012. O time rubro venceu por 1 a 0, com um gol marcado pelo atacante Isac. Com o resultado, o América pulou para a 7ª colocação e termina o primeiro turno com 31 pontos. Já o ABC permanece com 20 pontos e ocupa a 16ª colocação na classificação geral a cinco pontos da zona de rebaixamento. 
Em uma jogo rodeado por mistérios, América e ABC mudaram escalações minutos antes da partida e deixaram o começo do jogo nervoso. Pelo lado do América, o mistério estava na escalação do lateral Norberto, que foi vetado e não atuou. Pelo lado do ABC, o atacante Adriano Pardal surpreendeu e entrou em campo ao lado do meio campo Fábio Neves e do lateral Airton, que substituiram os machucados Raul e Renatinho Potiguar. 
Ficha Técnica
América: Thiago; Fabinho, Cléber, Edson Rocha e Gustavo; Ricardo Baiano, Alan Bahia (Rodrigão, Márcio Passos e Netinho; Isac (Pingo) e Lúcio (Max). 
Técnico: Roberto Fernandes 
ABC: Andrey; Pedro Silva, Flávio, Vinícius e Airton; Guto, Bileu, Jérson (Ivan) e Fábio Neves (Éderson); Elionar Bombinha (Diego Clementino) e Adriano Pardal. 
Técnico: Ademir Fonseca 
Local: Estádio Nazarenão, em Goianinha 
Data: 25.08.2012, sábado Hora: 16h20 
Árbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira (RN) 
Assistentes: Luiz Carlos Câmara Bezerra (RN) e Ubiratan Bruno Viana (RN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário