quarta-feira, 29 de setembro de 2010

RETA FINAL DE CAMPANHA - ESTAMOS A POUCOS DIAS DA ELEIÇÃO - BOA DECISÃO PRA VOCÊ, AMIGO ELEITOR

Estamos na reta final de campanha. Faltam apenas quatro dias para a eleição. Muita gente ainda indecisa. Muita gente ainda analisando melhor os candidatos e as melhores propostas em benefício do povo do Rio Grande do Norte e do Brasil.
Deputado Estadual, eu voto 33222, voto RAIMUNDO FERNANDES, Deputado Estadual por sete legislaturas, Ex-Prefeito várias vezes de sua terra (São Miguel), Secretário de Estado, entre outros cargos que exerceu. Se é Deputado por sete legislatura é um bom sinal. Com certeza trabalha pelos Municípios que é votado.
Deputado Federal, voto 3333, voto FÁBIO FARIA, Deputado jovem atuante, que vem fazendo um excelente trabalho em prol do Rio Grande do Norte. Empenhou para o Município de Senador Eloi de Souza uma emenda no valor de R$ 127 mil reais, para reforma do Estádio Municipal de Futebol, cuja obra está sendo realizada pela atual administração.
Senador, voto 252, voto JOSE AGRIPINO, que é um grande defensor do Estado do Rio Grande do Norte. Fez muito por Senador Eloi de Souza, quando foi Governador e também como Senador, toda a população conhece e é sabedora do seu trabalho.
Senador, voto 154, voto GARIBALDI FILHO, que é um grande defensor do Estado do Rio Grande do Norte. Fez muito por Senador Eloi de Souza, quando foi Governador e também como Senador, toda a população conhece e é sabedora do seu trabalho em prol do nosso Estado.
Governador, voto 25, voto ROSALBA CIARLINI, pela sua história administrativa. Rosalba Ciarlini foi uma grande Prefeita da cidade de Mossoró, onde administrou aquela cidade por três vezes, tendo feito uma excelente administração naquele Município. Hoje é Senadora da República, aonde vem se destacando pelo seu maravilhoso trabalho em benefício do Rio Grande do Norte.
Presidente, voto 13, voto Dilma Roussef , aquela que ajudou Lula a construir grandes projetos para nosso país e com certeza terá condições de trabalhar para ampliar as ações do governo Lula.
Desejamos uma boa escolha para o povo e que ganhe os que têm história de ética, de respeito pela população, de trabalho pelo nosso Estado e pelo nosso País.
E aproveitamos a oportunidade para pedir a sua confiança e seu voto para os nossos candidatos, conforme acima.
Um abraço e até a vitória.

Ozailton Teodósio de Melo
Ex-Prefeito

3 comentários:

  1. Agora chegou a vez do povo dizer o não ao prefeito do não. Vai ser o não do descaso, o não do abandono em que se encotra a nossa cidade.

    Prefeito do não É NÃO PARA VOCE!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ozailton são os meus candidatos e da minha família também , o povo de Senador Eloi de Souza perdeu um ótimo prefeito mais dois anos passa rápido, boa sorte e que Deus te ilumine. Um grande abraço gosto muito de vc.

    ResponderExcluir
  3. Um abraço Ozailton, estamos com os seus candidatos.

    ResponderExcluir