quinta-feira, 2 de setembro de 2010

MARCUS CÉSAR EXPÕE SUAS PROPOSTAS EM ALMOÇO DO ÁGAPE

O Jornalista, Escritor e Publicitário Marcus César Cavalcanti, candidato a Deputado Federal pelo Partido Verde (PV) participou nesta quarta-feira, (01/09/2010), do almoço mensal do Ágape Clube, instituição que reúne pessoas dos mais diversos ramos de atividades, ocasião em que teve a oportunidade de falar sobre algumas de suas propostas com relação ao desenvolvimento econômico e social do Rio Grande do Norte.
Entre vários temas, ele falou sobre as suas preocupações com relação à cadeia produtiva do setor petro-gás-químico e a produção de bicombustíveis, bem como a integração do RN à ferrovia Transnordestina. “Uma das minhas metas na Câmara dos Deputados é lutar pela redução da carga tributária. As empresas estão sufocadas com tantos tributos e isso tira o poder de competição porque eles – os tributos – têm que ser repassados aos preços finais dos produtos”, disse Marcus César.
Marcus Cesar, expondo suas propostas em almoço no Ágape
Marcus Cesar, com os paticipantes do almoço no Ágape
Antes de participar do almoço agapeano ele caminhou em Brasília Teimosa e visitou várias lideranças ligadas à sua candidatura. À tarde visitou o bairro de Jardim Lola, na Zona Norte de Natal e a noite foi recebido na Loja Maçônica Redenção Natalense.
Agenda
Durante todo o dia de hoje, quinta-feira, (02/09/2010), o candidato faz caminhada em Mãe Luíza e à noite participará da inauguração da Galeria Projettare, na Avenida Engenheiro Roberto Freire, 3080, em Capim Macio, que abre suas portas com exposição do renomado pintor natalense, Dorian Gray Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário