quarta-feira, 8 de setembro de 2010

CAMPANHA: GRANDE COMÍCIO É REALIZADO PARA FÁBIO FARIA EM LAGOA DE PEDRAS

Milhares de pessoas acompanharam comício realizado na cidade de Lagoa de Pedras, na noite deste domingo (05/09/2010), organizado pelo Prefeito José Jonas para seus dois candidatos a Deputado, o Federal Fábio Faria e o Estadual Walter Alves. "Fábio Faria foi o Deputado Federal que mais destinou recursos para a minha cidade e merece cada voto dos moradores de Lagoa de Pedras", afirmou o Prefeito. Junto com ele, mais cinco vereadores apóiam a reeleição de Fábio Faria.
Deputado Fábio Faria ao lado de lideranças de Lagoa de PedrasO povo de Lagoa de Pedras foram a Rua para ouvir o Deputado Fábio Faria
Entre as obras construídas com recursos de emendas individuais do líder do PMN na Câmara Federal estão pavimentação e drenagem de dezenas de ruas, ampliação do campo de futebol, construção da Praça do Sanfoneiro, além de apoio a projetos agropecuários e reforma do matadouro público.
Fábio Faria ainda participou neste domingo de caminhada e comício nas cidades de Poço Branco e Taipu, que receberam também a candidata a Governadora, Rosalba Ciarlini, e acompanhou cavalgadas em Lagoa de Velhos e Riachuelo. O último compromisso foi em Várzea, na região Agreste.
Fotos: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário