sexta-feira, 17 de setembro de 2010

MOBILIZAÇÃO: LIDERANÇAS DA ZONA SUL RECEBEM HERMANO

Mais de 300 pessoas lotaram o Clube de Mães de Ponta Negra Clélia Luna Freire para receber o Vereador Hermano Morais (PMDB), candidato a Deputado Estadual, na noite desta quinta-feira (16/09/2010). O encontro reuniu amigos e lideranças da Zona Sul que estão engajados no projeto de levar Hermano a conquistar uma vaga na Assembléia Legislativa.
Hermano recebeu o carinho dos presentes, que reforçaram o apoio nesta reta final da campanha. Em seguida, o Senador e candidato à reeleição Garibaldi Filho (PMDB) marcou presença na reunião, destacando aos presentes a importância de se eleger um Deputado Estadual com as qualidades de Hermano Morais. “Admiro Hermano pela sua trajetória de lutas e pela sua conduta marcada pela ética e honestidade. Hermano é um homem que trabalha pela população e não abaixa a cabeça para os desafios”, afirmou Garibaldi. Ele ainda brincou: “Não queiram me enganar. Eu sei que todos vocês estão aqui por causa de Hermano”, completou.
Agradecimento
Com a palavra, Hermano agradeceu a presença de todos e os discursos dos amigos que o antecederam, reforçando o pedido de empenho nesses últimos dias de campanha.
“A Zona Sul sempre nos acolheu muito bem e hoje nos deixa com a sensação de que estamos no caminho certo. Essa é, sem dúvida, a jornada mais desafiadora de minha vida pública e a nossa vitória será creditada mais uma vez ao trabalho dos amigos pela multiplicação de votos. Não tenho dinheiro, sobrenome nem padrinho. Mas tenho trabalho e muita disposição para lutar pelo povo do Rio Grande do Norte”, afirmou.
Ao deixar o Clube de Mães, o peemedebista foi bastante aplaudido pelo público que, a cada abraço, reforçava o apoio e o desejo de ver Hermano Morais eleito Deputado Estadual.
Com reportagem de Gabriela Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário