quinta-feira, 25 de outubro de 2012

HOJE É O MEU ANIVERSÁRIO...

Com o passar dos anos, amadurecem as ilusões da Vida. Conquistam-se objetivos, se ganha experiência, criam-se amizades, vivem-se paixões, realizam-se sonhos… Hoje é o meu aniversário. 
Hoje mais uma janela se abre diante dos meus olhos, hoje proponho procurar a mim mesmo, viajar por dentro de mim, percorrer os trilhos da Vida, com bastante otimismo, esperança, alegria, com um sorriso, procurando ser melhor a cada dia, a cada ano, procurando a felicidade. 
Hoje é o meu Aniversário, ouso gritar que existo e que mereço ser feliz… 
Hoje mando um sorriso especial a todos meus familiares, a todos meus amigos, um sorriso para os meus velhos amigos, um sorriso para os meus novos amigos, um sorriso para todos os que fazem parte da minha Vida. Um sorriso pelas brincadeiras, pelo apoio, pela companhia, pela paciência, pela amizade. Um sorriso sincero, cheio de luz e de cor… 
Admito que sou um homem de sorte e me sinto profundamente enternecido, embora, admita, não ache que nascer é uma façanha pela qual eu deva levar o crédito; o mérito é de minha mãe — que me carregou por 9 meses — e de meu pai, que se divertiu (e fumou um cigarro) uma noite, 54 anos atrás. 
Meu Deus… é mesmo, 54 anos, já! E não sinto como se ficasse mais velho, na verdade, quase nunca me toco que já cheguei aos 54 anos de idade. 
Sou um homem de sorte porque continuo fascinado pelas mesmas coisas de quando era mais jovem. Tenho sorte de trabalhar fazendo o que gosto (e de ser pago para isso), sorte de ler coisas interessantes, de conviver com pessoas simpáticas e, claro, tenho sorte por ter uma família maravilhosa e muitos amigos que conquistei ao logo dessa minha trajetória de vida. 
São 54 anos de realizações, muita fé em Deus e superações... Todos nós temos que superar obstáculos, a vida é um aprendizado eterno! 
Neste dia só tenho a agradecer a Deus pela vida, pela saúde, pelas conquistas e sucessos, não só minhas, mas das pessoas que amo e sem as quais eu não seria ninguém! 
Hoje, ao acordar percebi que o sol amanhecera meio preguiçoso e não brilhava tanto, mas, mesmo assim é o dia do meu aniversário e muito eu tinha que agradecer a Deus, então o fiz... 
Agradeci a ELE por mais um ano de vida. Olhei para o infinito e vi que tanto já caminhei que tanto já sorri e que tanto já chorei... Mas, hoje é o meu aniversário, dia de comemorar mais um ano de vida. E assim, estou feliz, muito feliz. 
Obrigado Deus, por mais este maravilhoso dia.

4 comentários:

  1. É meu amigo o tempo passa! Lembro-me de há 20 Anos atraz das cervejadas que tomavamos, das festas, mais é assim mesmo o tempo passa. Quanto aos seus 54 Anos como você mesmo escreveu, de muita FELICIDADE. Você merece tudo isso e muito mais, és uma pessoa boa, alegre, sincera e acima de tudo AMIGA. PARABÉNS e que DEUS sempre esteja contigo; Ivanaldo de Dão.

    ResponderExcluir
  2. parabéns felicidade ,coragem dedicação e muitos anos de vida ai pela frente pra poder emfrentar os obstaculos no caminho.

    ResponderExcluir
  3. parabéns´muita paz e saúde

    ResponderExcluir