sábado, 21 de julho de 2012

PSD LANÇOU QUASE 700 CANDIDATOS PARA AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS NO RIO GRANDE DO NORTE

O Partido Social Democrático (PSD) faz um balanço das candidaturas lançadas nos Municípios do Rio Grande do Norte e contabiliza 673 nomes registrados para a disputa nas eleições deste ano. O Deputado Federal Fábio Faria avalia que o partido sairá fortalecido do pleito. “Esse alto número de candidatos demonstra a força do PSD no Estado, assim como terá alta representatividade no Brasil”, diz o parlamentar ao destacar a liderança do Presidente Estadual, o Vice-Governador Robinson Faria. 
O PSD é o quinto partido a lançar candidatos no Rio Grande do Norte, sendo o mais jovem entre os dez de maior representatividade no Estado. A legenda está presente nas eleições de 154 dos 167 Municípios potiguares. Já estão confirmados pelo TSE 44 candidatos a Prefeito, 34 a Vice-Prefeito e 600 disputam o cargo de Vereador. O Delegado Estadual do PSD, Franklin Rocha de Azevedo, lembra que os números são atualizados constantemente pelo Tribunal e sofrem mudança diariamente. 
O maior número foi registrado em Mossoró, onde o PSD lançou 23 candidatos a Vereador. Em São José de Mipibu, além do candidato a Prefeito, 15 disputam cargo de Vereador; Ceará Mirim e Santa Cruz (Prefeito e 14 Vereadores); Canguaretama (Prefeito e 12 Vereadores); Jardim de Piranhas (Prefeito e 10 Vereadores); Afonso Bezerra (Prefeito e 09 Vereadores), Senador Eloi de Souza (Prefeito, Vice-Prefeito e 04 Vereadores), além de outros Municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário