domingo, 8 de julho de 2012

MORRE EM JOÃO PESSOA EX-GOVERNADOR RONALDO CUNHA LIMA

Ronaldo da Cunha Lima, Ex-Governador da Paraíba
Faleceu na manhã deste sábado (07/07/2012) o Ex-Governador da Paraíba, Ronaldo da Cunha Lima. A família revelou à imprensa que durante toda a sexta-feira (06/07/2012) ele havia sido medicado para um estado de coma induzido, já que apresentava um quadro de impaciência. 
A informação da morte do poeta foi confirmada pelo Senador Cássio Cunha Lima através do twitter. “Os Poetas não morrem! O Poeta Ronaldo Cunha Lima, após uma vida digna, descansou”, postou. 
O tucano também agradeceu a solidariedade dos paraibanos. “Louvamos a Deus pela bela existência do Poeta Ronaldo e agradecemos a todos por toda solidariedade!”, tuitou. 
No início deste ano, foi diagnosticado em Roanldo Cunha lima um quadro moderado de derrame pleural, sendo submetido a pleurodese na cidade de em São Paulo. Em julho do ano passado, o Ex-Governador foi submetido à aplicação de radioterapia para se tratar de uma adenocarcinoma no pulmão esquerdo. Já no início do mês de dezembro, ele deu entrada no Hospital da Unimed, em João Pessoa, sentindo dores no estômago, quando foi diagnosticada uma gastrite moderada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário