sábado, 14 de julho de 2012

CALÇA JUSTA PODE CAUSAR PROBLEMAS URINÁRIOS EM HOMENS

A moda dos jeans ajustados ao corpo pode ser responsável pelo aumento do número de homens diagnosticados com problemas urinários. Segundo o Telegraph, especialistas britânicos têm diagnosticado cada vez mais homens com doenças na região da virilha. Os médicos apontam a moda das calças skinny como a grande culpada por estes problemas. 
“Ao escolher uma calça, certifique-se de que há um bom espaço ao redor da virilha. Você deve se sentir confortável e seus movimentos não podem ficar restritos”, recomenda o médico inglês Hilary Jones. 
As torções testiculares acontecem quando o cordão espermático fica impedido de se mover livremente, cortando o fluxo de sangue na região. Para evitar a gagrena dos testículos, é necessário fazer uma cirurgia. As calças jeans apertadas ainda podem pressionar a bexiga, influenciando no seu funcionamento. Os tecidos mais grossos abafam a região, favorecendo o aparecimento de bactérias causadoras de infecções do trato urinário. “Não ponha a moda acima da sua saúde”, adverte a médico. 
Do portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário