sábado, 31 de dezembro de 2011

TEM POLÍTICOS EM SENADOR ELOI DE SOUZA PRECISANDO TOMAR UM BANHO DE SAL GROSSO NA ENTRADA DO ANO NOVO

Tem políticos em Senador Eloi de Souza precisando tomar um banho de sal grosso na entrada do Ano Novo (2012) para espantar os “maus olhados” de alguns “traidores” que desejam a todo custo permanecer no poder e/ou também querer tomar a vaga de alguns candidatos para disputar as eleições de 2012.
Êita seu menino! O negócio tá tão sujo, que já tá fedendo e as articulações estão sendo discutidas por de baixo do pano.
Mas… Como a política é dinâmica e nela tudo pode… Abram os olhos seus meninos ou vocês vão dançar!
Quem será os políticos? Será da situação ou da oposição? É esperar pra vê!

3 comentários:

  1. Tem mesmo. Se telefone contasse segredo! tem um ex-prefeito ligando e dizendo: não feche a chapa não! e vai conversando com outros adversarios. Trairagem. Tem vereador acendendo 03 velas. Tem candidato a vereador que tá de dois lados. tem candidato a vice que quer tapiar pra botar um parente no lugar. Tem muita trairagem e poucos homens serios. Aguardem!

    ResponderExcluir
  2. Ozailton, como fazemos parte deste grupo chamado de classe política, sendo ou não candidato a qualquer cargo, convivemos com pessoas das mais diferentes personalidades. Isso ocorre em toda atividade humana pois é inerente ao ser. O que você fala é a realidade que não podemos evitar, lamentavelmente. Cabe ao povo começar a eliminar essa tipologia, para o bem de toda a comunidade. Se preciso for, devemos denunciá-los.

    ResponderExcluir
  3. Quem serão os políticos? da situação ou oposição?
    Respondo com uma pergunta: A quem interessa um possível impedimento da candidatura de Ozailton? Ao Prefeito, atualmente seu opositor ou uma parte de pessoas do seu próprio grupo político? e pergunto mais ainda, sem querer defender o prefeito: Este tem poder de articulação política junto aos nossos vereadores para conseguir tanta unanimidade? Só como exemplo poderemos alegar o seguinte: Teria o prefeito condições de convencer Taveira a fazer sua vontade política? e Naldo? e Belinho?
    Deveremos ver o seguinte: uma vez Ozailton impedido do exercício político, este seria facilmente convencido a permanecer, ou melhor dizendo, apoiar um nome do "seu próprio grupo" sem maiores questionamentos...
    Eita seu menino! Realmente é muita trairagem e concordo plenamente com os pontos comentados pelo anônimo que postou seu comentário anteriormente.

    ResponderExcluir