quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

EMPREGADO (SERVIÇO PRESTADO) DA PREFEITURA DE SEN. ELOI DE SOUZA É FLAGRADO USANDO VEÍCULO OFICIAL PARA FINS PARTICULARES

Kombi da Prefeitura de Eloi de Souza em frente a Casa Verde, no meio da rua
Na tarde deste último sábado (03/12/2011), flagramos o veículo oficial tipo KOMBI de placas NNY- 9116 de propriedade da Prefeitura Municipal da cidade de Senador Eloi de Souza , sendo utilizado empregado (contratado por serviços prestados), conhecido por “BATISTA” para fins particulares, o automóvel do poder público estava estacionado em frente ao Supermercado CASA VERDE, na cidade de São Paulo do Potengi, inclusive em lugar proibido, podendo a até ser multada, enquanto o referido empregado (prestador de serviço) fazia tranquilamente suas compras no mencionado Supermercado, em pleno final de semana.
O flagrante
O prestador de serviço chegou por voltas das17h15m e estacionou o automóvel em frente ao Supermercado e muito descontraído ele fez suas compras, logo ao termino ele entrou no veículo e foi embora tranquilamente como se estivesse em seu próprio veículo.
As restrições
A Lei Federal n° 1081 de 13 de abril de 1950,
Art - 1º Os automóveis oficiais destinam-se, exclusivamente, ao serviço público.
Art - 2º O uso dos automóveis oficiais só será permitido a quem tenha:
a) obrigação constante de representação oficial, pela natureza do cargo ou função;
b) necessidade imperiosa de afastar-se, repetidamente, em razão do cargo ou função, da sede do serviço respectivo, para fiscalizar, inspecionar, diligenciar, executar ou dirigir trabalhos, que exijam o máximo de aproveitamento de tempo.
Art - 3º As repartições que, pela natureza dos seus trabalhos, necessitarem de automóveis, para efeito de fiscalização, diligência, transporte de valores e serviços semelhantes, terão carros à disposição tão somente para a execução desses serviços.
(Clique aqui) e confira a lei.

8 comentários:

  1. ISSO É UMA VERGONHA, NUNCA ACONTECEU ISSO AQUI...
    PELO AMOR DE DEUS ONDE ESTAMOS.

    ResponderExcluir
  2. bem feito so gostaria que isso tivesse acontecido com o babão do palinho de gira pois ele cosma dizer não como se fosse o dono e ja fez muita gente perder cirurgias marcadas pensa ele que amanhã não é outro dia .

    ResponderExcluir
  3. cade os nosso representantes (vereadores) que não ver isso?

    ResponderExcluir
  4. Ozailton, isso acontece constantemente os transportes da Prefeitura serem utilizados a serviços de particulares, recentemente um trator da Prefeitura passou mais de um mês fazendo serviços nas terras da família do Prefeito. Ksksksks, infelizmente

    ResponderExcluir
  5. Veículo com placa branca deveria ser guardado na sexta-feira a tarde e só ser retirado na segunda de manhã, nada de levar pra casa no final de semana. Quer curtir de carro compra um e pague o combustível! .

    ResponderExcluir
  6. É por isso que o Prefeito se queima põem irresponsáveis para dirigir os veículos do Município e fica por isso mesmo.

    ResponderExcluir
  7. É por causa dessas coisas que ele está em 3º lugar na enquete do blog "eloi de souza notícias" (novo) e também por outras causas: os exames mais caros não são autorizados e só podem ser feitos particular. Na reunião da Secretaria de Educação as diretoras Maroca, Elizabete e Graça criticaram a merenda e a falta de material (colorau e óleo). As obras estão paradas. O serrote é abandonado e escuro. As ruas tambem perto da pedreira. Os ferros perto peti se envergaram e pode causar acidente nos carros. Os motoristas dos õnibus estão dizendo que não vão trabalhar depois da semana que entra. Enquanto isso os adversarios deitam e rolam...

    ResponderExcluir
  8. Tem mais: o que os funcionarios zé bras, carlos alberto, alexandre, neguinho de chico rosa, zé do baralho, raimundo deezoito, beto rafael, nego de seu pedinho, e outros estão fazendo? só ganhando dinheiro da gente? porque outros só ganha meio salario? tem mais: porque uns faz tudo errado e não reclama com ele? e porque outro faz tudo certo e não é visto?

    ResponderExcluir