domingo, 11 de dezembro de 2011

PREFEITURA DE ELOI DE SOUZA RECEBE MAIS DE 600 MIL NOS ONZE PRIMEIROS DIAS DO MÊS DE DEZEMBRO DE 2011

A Prefeitura Municipal de Senador Eloi de Souza recebeu nos onze primeiros dias do mês de dezembro de 2011 (até hoje) o valor de R$ 687.123,39.
Só de FPM extra os Municípios de coeficiente 0.6 como Bom Jesus, Serra Caiada, Boa Saúde, Lagoa de Velhos, Barcelona, receberam R$ 248.499,89 (Duzentos e quarenta e oito mil quatrocentos e noventa e nove reais e oitenta e nove centavos).
Nota do Blog: Será que agora ainda vão usar as desculpas esfarrapadas de dizer que o FPM das Prefeituras estar com o valor baixo.

4 comentários:

  1. Ozailton procurei seu blog para te parabenizar, pois diante de certos comentarios postados no blog da RADIO FM, tendo como editor carlos alberto,é vergonhoso como ele coloca em destaque a EDUCAÇÃO do nosso municipio e as intrigas entre as escolas.sou pai de aluno do municipio e sempre pergunto ao meu filho se realmente se escuta esse tipo de baixaria em relação a outra escola,nada disso é verdade.o que se percebe é uma política suja que hoje está refletindo dentro da escola até mesmos por parte de alguns professores que não são compromissado com seu trabalho e só pensam em destruir o trabalho da direção. Estais de parabens pelo fato de não abri espaço para essas baixarias .gostaria que postasse esse comentario.

    ResponderExcluir
  2. É muito dinheiro, mas eu pergunto onde danado estão enfiando essa dinheirama toda. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que hoje temos esse blog pra comunicar pra gente essa informações. Antigamente ninguen sabia de nada. Os prefeitos botavam o dinheiro no bolso como se fosse dele. Teve uns que não prestaram nem conta do que receberam. Graças a Deus tem esse blog porque se fosse pelos vereadores a gente tambem não sabia de nada porque eles só pensa neles mesmo. Né verdade?

    ResponderExcluir
  4. caro anonimo concordo plenamente com seu comentario sobre a educação postado no outro blog,é vergonhoso a baixaria.

    ResponderExcluir