terça-feira, 16 de agosto de 2011

SENADOR ELOI DE SOUZA: SEM ESPERANÇA DE MELHORAS PARA O NOSSO POVO. INFELIZMENTE...

Prezado Amigo Ozailton,
Qual foi a minha tristeza, quando assisti pela Intertv cabugi, no programa de notícias “RNTV”, as informações dadas pelos nossos conterrâneos, sobre a nossa Cidade.
Cabe aqui uma ressalva ao Professor Genival Campos - Faz um brilhante trabalho com as crianças; que segundo a reportagem o Prof. Genival criou uma ONG. Com a finalidade de tirar essas crianças das drogas, da prostituição infantil etc. Parabéns Prof. Genival do Nascimento Campos.
Sabemos que a nossa Senador Eloi de Souza é um Município, cujo sua economia gira em torno do FPM, do FUNDEB e outros repasses dos Governos Estadual, Federal e principalmente da Previdência Social, através da aposentadoria dos nossos velhinhos.
Mas, convém lembrar que o nosso Município também produz mandioca, castanha de caju, Feijão, milho, leite, carne etc.
Outra coisa que achei que faltou na reportagem foi lembrar que no “ARISCO”- Lagoa dos Cavalos, Carnaúbas, Canto Grande e outras comunidades, etc -. A Agricultura Familiar é à base da produção de alimentos, uma vez que no perímetro Urbano não se produz nada. O nosso Município não é só o centro da cidade.
Poderá ter ficado para quem observou melhor reportagem, que Senador Eloi de Souza, vive apenas de religião e cultura popular. E não é só isto.
Pelo o que se viu, não temos esperanças de melhoras para o nosso povo, INFELIZMENTE....
Natal, 15 de Agosto de 2001
Abraço Fraterno,
Pauliran Câmara

18 comentários:

  1. Sr.pauliran não o conheço mais fico muito feliz que alguem com uma boa visão tenha observado bem a reportagem pois o povo de sen: eloi não vive so de religiaõ e culturas populares vejo que realmente esqueceram o agriculto sofrido da zona rural .

    ResponderExcluir
  2. Senhor Pauliran,
    Não é só isto que nos deixa triste não são outras coisas que vem acontecendo em nosso município, na educação, saúde, esporte e laser, etc.
    Isso prova que o nosso Município é governado pela incompetência de um Prefeito que age como um avestruz, que para driblar sua deficiências como gestor, enfia a cabeça num buraco numa demonstração pública de sua incapacidade administrativa.
    A incompetência é o maior de todos os males...

    ResponderExcluir
  3. Amigo Pauliran
    Senador Eloi de Souza hoje se encontra dividido entre dois mundos, um sem sonhos e outro sem expectativas.

    ResponderExcluir
  4. Seu Pauliran
    Eloi de Souza está tendo a oportunidade de conviver com o tirano e de conhecer suas paixões.
    A ilusão, que nasceu com a eleição de Kerginaldo, vai durar pouco.

    ResponderExcluir
  5. ozailton veja esse video da escola emprofec e veja o perigo que os alunos correm pulando mortal de cima da cisterna, onde estão os coordenadores e as diretotas. http://www.youtube.com/watch?v=Yc3B71tO5I4&feature=related

    ResponderExcluir
  6. Seu Paulo, hoje mesmo estávamos comentando sobre isso, só apareceu na TV os programas voluntários os programas sociais que o prefeito diz fazer ninguém falou sobre eles será que eles existe? É de uma vergonha grande não aparacer, nenhuma autoridade do nosso município,(prefeito, primeira dama, secretários e vereadores) que são os nossos representantes para falarem do nosso município ate mesmo das carências porque não? mais eles preferem se calarem fazer vista grossa. o Sr estar de parabéns com a sua observação. Parabéns ou blog pelo trabalho feito a população.

    ResponderExcluir
  7. a reportagen não tem nada com politica,por isso não aparece prefeito.a mesma só queria mostrar um pouco da cidade nada mais.

    ResponderExcluir
  8. Meu amigo não estamos falando de politica não, estamos falando dos representantes do nosso município, vc viu quando passou Serra Caida? Há vc ta certo mostro muito pouco mesmo cidade tambem não tem nada para mostrar, vc deve ta falando isso pq é puxa saco do prefeito, mais eu esqueci que o prefeito não sabe fala, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. os politicos que tão no poder so ver real o resto e resto pra quem mostra eloi essa cidade feia e suja

    ResponderExcluir
  10. CARO AMIGO OZAILTON MAIS UMA VEZ AGRADEÇO PELO ESPAÇO NESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO.
    GOSTARIA DE FAZER AQUI UM COMENTARIO QUE SE PASSOU NA REUNIÃO PASSADA NA CAMARA DE VEREADORES DE NOSSO MUNICIPIO.
    NESTE ULTIMO DIA 16 ESTIVE PRESENTE NA CAMARA PARA ASSISTIR MAIS UMA REUNIÃO PLENARIA DOS NOSSOS COLEGAS VEREADORES.E LA O SENHOR WILSON TAVEIRA FEZ UM COMENTARIO SOBRE UM ENCONTRO EM SUA GRANJA A UNS DIAS ATRÁZ REUNINDO GRANDES LIDERANÇAS POLITICAS DE NOSSO MUNICIPIO,E O SENHOR PREFEITO QUANDO SOUBE DESTE ENCONTRO COMENTOU COM SEUS ALIADOS QUE NÃO SE PREOCUPAVA POIS DAS LIDERANÇAS QUE LA SE FAZIAM PRESENTE ELE COMPRARIA 10 DELES. QUERIA DEIXA AQUI UMA SUGESTÃO AO SENHOR PREFEITO: PRIMEIRO QUE ELE SEJA HONESTO SE QUER SE REELEGER SEJA COM O VOTO DO POVO E NÃO QUERENDO COMPRAR LIDERANÇAS E ELE COMO QUER SER UM GESTOR DE RESPEITO DEVE SABER QUE ISTO É CRIME ELEITORAL, ACONSELHO QUE ESTE DINHEIRO QUE SERIA USADO PARA COMPRAR LIDERANÇAS E ELEITORES FAÇA-SE MELHORIAS PARA O DESENVOLVIMENTO DO NOSSO MUNICIPIO..

    ResponderExcluir
  11. Cidadão Eleitor[...]17 de agosto de 2011 às 18:37

    como eu gostaria que em cada casa de ELOI tivesse internete e que principalmente na zona rural (no arisco especialmente) onde o prefeito mais maltratou o povo, e maltrata. E que todos os filhos lêssem tudo isso pro seus PAIS e mostrassem o que prefeito diz sobre o povo na proxima campanha. Disse que vai comprar e comprar e comprar todos de sen. eloi como se o povo fosse mercadorias e não tivesse escrupulos, pra esse prefeito so existe dinheiro e mais dinhero nada mais. População de eloi abram os olhos por favor.

    ResponderExcluir
  12. SOU MORADORA DE ELOI18 de agosto de 2011 às 14:10

    Meu caro amigo Ozailton, em relação a estes comentarios do anonimo do cidadão eleitor, gostaria de partilha comentário tb. Sera muito dificil esse Prefeito se ligar, pois é por uma boca só (ele só pensa em dinheiro, ele só fala em dinheiro, ele só quer saber de dinheiro,dinheiro,dinheiro...) cheeega, se liga sr prefeito seus dias estão contados, as pessoas sabem mas temem ser jogas pra fora, onde já se viu um funcionarios da prefeitura receber menos de um salario?, Tangará fica logo aliiii!

    ResponderExcluir
  13. AMIGA CONCORDO COM VOCÊ ESTE AGIOTA SO PENSA EM DINHEIRO,DINHEIRO E DINHEIRO.
    MAS ELE APROVEITE TEM POUCO MENOS DE UM ANO,E ESTES PROPRIOS FUNCIONARIOS QUE DIVIDE O SALARIO E QUEM VAI DA UM PONTA PÉ NELE E NUM SEI DE ONE ESTE PREFEITO PEGOU ESTA MODA DE DIVIDIR UM SALARIO PRA DOIS E PIOR AQUELES QUE SO RECEBEM 150,00 REAIS ISSO É IMORAL..
    CRIE VERGONHA SENHOR PREFEITO VALORIZE O TRABALHADOR. GOSTARIA MUITO QUE O SENHOR JUIZ FIZESSE UMA VISITA NESTE BLOG PRA LER ESTES COMENTARIOS.

    ResponderExcluir
  14. Cidadão Eleitor [...]18 de agosto de 2011 às 19:31

    Srª "MORADORA DE ELOI", seu raciocínio está certo, este prefeito visa apenas dinheiro eu não sabia que isto acontecia em nossa cidade(funcionários que recebem menos de um salário), pode ter certeza que tudo que eu puder fazer para que isso não aconteça mais eu farei. Lhe digo que não posso fazer muito, por que não tenho provas o pouco que posso fazer é especular essa situação em blog's, orkut, e etc. E eu farei.

    ResponderExcluir
  15. Ô cara, criticar é a coisa mais facil do mundo. Mais porque voces não fazem alguma coisa melhor pela nossa terra? Só sabem ficar derrubando o que os outros fizeram. Temos muita cultura e muita religião. Ou será que vocês não dão valor a isso? Só sabem o que é uma inchada pra puxar cobras pros pés? vão estudar e entender o que é cultura. Com essa noção não tem esperança não!

    ResponderExcluir
  16. TUDO QUE FOI MOSTRADO É IMPORTANTE PARA O NOSSO MUNICÍPIO. PODERIA TER MOSTRADO MAIS, É VERDADE, MAS NÃO APAGA A ALEGRIA E A SATISFAÇÃO DE VER PELA TV GLOBO UMA REPORTAGEM SOBRE A NOSSA TERRA. O RESTO É INTRIGA DE QUEM NUNCA FEZ NADA E NÃO ESTÁ FAZENDO. A NOSSA TERRA É CHEIA DE MUITA ESPERANÇA E VAMOS CONSEGUIR DIAS CADA VEZ MAIS MELHORES. SOMOS OTIMISTAS E CONFIAMOS EM DEUS E NO POVO. CADA UM PROCURE FAZER A SUA PARTE. OK?

    ResponderExcluir
  17. home essa tal de cultura e ela todos ja saber de có s saltiadó e so pra da emprego não passa de boi de ré joão redondo cultura popular tem que ter apoi não so quando vir a tv daqui a 04 anos pra filma de novo ai junta os meninos e vão dança a quadrilia que so fez feio aonde ando não ganhou nen pro cigarro muie feia so o que tem e os que não quero falar

    ResponderExcluir
  18. Não tinha visto a filmagem, mais vi a copia que Genival mostrou. Achei muito bem feita e não entendi porque fizeram tanta crítica a ela. Tambem não entendi a crítica ao Prefeito porque ele não tem nada a ver com a reportagem. Ela está focada apenas na parte cultural, religiosa, esportiva e o serrote. Não vi problema nenhum.

    ResponderExcluir