segunda-feira, 15 de agosto de 2011

DEPUTADO FÁBIO FARIA INTEGRA DIRETORIA DA NOVA FRENTE PARLAMENTAR DO ESPORTE

Deputado Fábio Faria
Possibilitar a implementação de políticas e ações relacionadas à valorização do esportista e das modalidades desportivas. Com esse objetivo, será relançada na próxima quarta-feira (17), às 16h, no Senado Federal, a Frente Parlamentar do Esporte. O Deputado Fábio Faria compõe a diretoria do grupo de trabalho, que conta com 200 Deputados e sete Senadores e nesta legislatura será presidido pelo pugilista e Deputado Federal Acelino Popó Freitas.
Fábio Faria lembra a importância do incentivo ao esporte no Brasil, que recebe a Copa do Mundo de Futebol em 2014 e os Jogos Olímpicos em 2016. “Com dois grande eventos vindo para o País nos próximos anos, é essencial que aproveitemos essa chance para estruturar as políticas que impulsionem a prática esportiva e gerem mais oportunidades para os nossos atletas”, ressalta o Deputado Fábio Faria.
O Ministro do Esporte, Orlando Silva; o Governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral; o Presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, Carlos Arthur Nuzman; e o Presidente do Comitê Paraolímpico, Andrew Parsons, já confirmaram presença na solenidade de relançamento, que será realizada no Auditório Petrônio Portela do Senado Federal. Esportistas olímpicos e paraolímpicos também devem participar do evento.

2 comentários:

  1. Encontrei com ela ontem, meu amigo ela estava com uma rouba de academia que eu vou te falar a bundinha dela parecia que ia pular do short,fiquei doidinho, tenho que da um jeito de almoçar com ela ainda esse semana.

    ResponderExcluir
  2. Há meu Deus Ozailton esse homem é tudo de lindo kkkkkkkkk ele foi feito a mão lindoooooooo de mais, é uma pena que agente só chega perto dele nas eleições, mas agora na de prefeito ele vai estar do seu lado se Deus quiser. um abraço

    ResponderExcluir