segunda-feira, 29 de agosto de 2011

JUNIOR BILU REUNE AMIGOS E LIDERANÇAS EM SUA RESIDÊNCIA EM BOM JESUS/RN

O ex-candidato a Prefeito nas ultimas eleições municipais de 2008 Junior Bilu reuniu no sábado (20/08/2011) um grupo amigos e lideranças oposicionista do Município de Senador Eloi de Souza, o encontro foi realizado em sua residência na cidade de Bom Jesus e contou com as presenças das principais lideranças da oposição, Ex-Prefeitos Ozailton e Adilson Bilu, Ex-Vice Prefeito Badoda, Vereador e Presidente da Câmara Municipal, Neto de Domício, Vereador Wilson Taveira, Suplentes de Vereadores Geraldão e Bernardo, entre outros.
Quem não pode comparecer ao encontro foi o Vereador Aluizio, que justificou a sua ausência, pois tinha outros compromissos anteriormente assumido.
Em conversas todos os presentes foram unânime em dizer que este tipo de encontro é bastante proveitoso e que todos estavam muito felizes em serem bem recebidos na residência Junior Bilu, para um bate-papo descontraído, onde foi servido churrasco, petisco e muita cerveja. Comentou-se, ainda, que o encontro serviu para discutir sobre a união do grupo de oposição, mudanças de partidos e novas filiações partidárias para a disputa das eleições do ano que vem.
Pelo que o blog observou nos bastidores todos estão pelo bem comum e a favor de Senador Eloi de Souza e dispostos a calçar a “sandália da humildade” em favor de um nome de consenso que possa ser a esperança de dias melhores para a população de Senador Eloi de Souza.
Do Blog: Esperamos que todos estejam dispostos a calçar a “sandália da humildade”!!!
Veja algumas fotos do encontro na residência de Junior Bilu:
 Badoda, Junior Bilu, Vereador Neto de Domício e Carlinho Batista

 Bernardo, Ex-Prefeito Ozailton, Junior Bilu e Geraldão

 Bernardo, Ex-Prefeito Ozailton, Geraldão, Maurício e logo atras Junior Bilu e Vereador Neto de Domicio

 Bernardo, Ex-Prefeito Ozailton, Junior Bilu, Vereador Neto de Domício e Geraldão

 Junior Bilu, Rodrigo Maurício, Diego Melo, Ozias Junior e Francisco

 Ex-Prefeito Ozailton e Vereador Presidente da Câmara Neto de Domício

 Badoda, Jailson, Carlinho, Rodrigo, Francisco, Diego, Ozias Junior, Ex-Prefeito Adilson Bilu e Vereador Wilson Taveira

 Ozias Junior, Junior Bilu, Antonio Bento, Bernardo, Adilson Bilu, Jailson, Wilson Teveira, Neto de Domício, Ozailton, Maurício, Badoda e Geraldão 

14 comentários:

  1. geraldão não sabe onde fica rsrs

    ResponderExcluir
  2. kerginao pegar geraldão ai kkkkkkkkkkkkkkkkkk... num sei o q pode acontecer

    ResponderExcluir
  3. quando o politico reune um bloco ele não vai querer saber de onde vem,se de KERGINALDO,OZAILTON ou qualquer candidato. ele esta pensando que o eleitor quer mudar.pode ter certeza quanto mais gente melhor.e porque GERALDO TERIA MEDO DO KERGINALDO?ele deve algo a ele que eu saiba é o prefeito que deve apopulação e muito.

    ResponderExcluir
  4. Alguns trairas que estavam na casa de Wilson Taveira sumiram,mais ainda tem outros.

    ResponderExcluir
  5. AGENTE VAI PEGA KEGINALDO E OS BARBOES DELE E COLOCA NO BOLÇ0 KEGINALDO PESSA QUE TEM MAIS DINHEIRO DO QUE EU VOU MOSTRA A ELE COMO FAZ UM PREFEITO BOM PARA O POVO DE ELOI

    ResponderExcluir
  6. EU TENHO UMA BOMBA KEGINALDO ESTA PAGANDO A FILHA DO FAZENDEIRO BIA COM ORDEM DE CONBUSTIVEL QUE ELE PASSA PARA NALDO DISCONTA {A FILHA DE BIA E A JADIRA CUNHADA DO VERIADOR RONALDO DA BESTA} E AI VERIADORES VCS NAO VAM FAZER NADA PARA A IMFRUENCIA DE PODER E OUTRAS C0ZITAS MAIS EU ESTOU EMVESTI.TUDO SI EU FOSSE VERIADOR JA TINHA POVAS SOBRANO PARA CAZA KEGINALDO OU VCS ESTAO MODERNO POR DEBAIXO DO PANO UMS CALA BOCA ESTOU DE OLHO.

    ResponderExcluir
  7. vcs eleitores e que de tolos deixe o povo livre dicide em quem votar

    ResponderExcluir
  8. tem um anônimo aí que precisa voltar para o mobral
    ele diz que tem dinheiro? analfa desse jeito tá ruim. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Com esses carinhas carimbado que a gente já conhece não dá pra ser feliz. O povo tem que mudar pra caras novas que mereça confiança.

    ResponderExcluir
  10. Para um bom entendedor duas palavras bastam. Quando o titular deste site afirma, no final desta notícia, que "espera que todos estejam dispostos a calçar as sandálias da humildade!!!" ficou muito claro que há uma desconfiança de que alguém pode não está calçando essa sandália. Também não precisamos ser nenhuma sumidade de inteligência para sabermos que algumas dessas figuras que estão focadas nunca tiveram nenhuma humildade em tempo algum, nem mesmo na época das campanhas políticas. Não queremos e não vamos citar nomes pois estamos escrevendo para pessoas inteligentes que conhecem a política de Senador Elói de Souza. Concluo apenas alertando de que o eleitorado deste município já tem, em uma boa parcela, as condições intelectuais para perceber e conscientizar outras pessoas de que a verdade não pode ser distorcida com fantasias.

    ResponderExcluir
  11. então Sr.ANÔNIMO você esta querendo me diser se você com( inteligência ) toda se fosse candidato a prefeitura de eloi de souza você ia subir no palanque e ia falar so de amor, inteligencia,intelectuais. é isso que você tem que oferecer olha amigo você so disse uma coisa certa (pessoas inteligentes que conhece a politica de eloi de souza)e tem razão essas pessoas existe e so conheço essas que são os professores os BILUS QUE JUNTAR COM OZAILTON não tem FACULDADE MELHOR e o resto é resto eles sim fala a lingua da população fala oque o povão de eloi de souza qur ouvir.

    ResponderExcluir
  12. Se eu entendi bem o comentario do anônimo do dia 31 de agosto de 2011 21:13, ele quer dizer que a oposição tem que ter um discurso mais verdadeiro e com novas propostas. Tambem entendi que alguns políticos de eloi de souza não tem a confiança do povo, principalmente pelo que fizeram na sua vida politica e publica. Nas entrelinhas entendi tambem que os eleitores mais conscientizados não vão querer votar na oposição somente porque faz crítica ao prefeito. Tem que ter propostas mais concretas e mais voltadas para a realidade local.

    ResponderExcluir
  13. Esse anônimo de 1 de setembro pensa que o bom politico é somente aquele que fala bonito e bem e engana o povo com essas besteiradas. Isso passou, estamos no século 21 com as informações chegando por todos os lados. Este site é um exemplo. Nas campanhas passadas não tivemos este instrumento. Ou os políticos se atualizam com novas ideias ou vão passar batido e o bonde do tempo vai passar sem que eles percebam. Não vou citar nomes, mais tem político em Eloi de Souza que está na idade da pedra e quer ser eleito. Coitado! só se for com dinheiro ou enganando o povo com conversa fiada e ultrapassada. O que eu estou querendo dizer é que uma parte dos eleitores que cresce a cada dia está ficando mais informado e mais consciente. Ainda tem os otários, mais está diminuindo muito. Hoje temos na nossa cidade umas 200 pessoas formadas nas faculdades, outras 100 (aproximadamente) fazendo curso superior, mais de 500 que já concluíram o 2º grau e mais de trezentos que estão no ensino médio. Portanto, temos mais de 1000 eleitores ( mais de 25%) com um nível de conhecimento que não vai ser levado por qualquer conversa fiada. Enfim, o que a oposição precisa ter consciência é que o discurso tem que ser argumentado e não fantasiado de propostas vazias e cheias de agressões que não levam a lugar nenhum. Dizer que fulano de tal é professor, só se for de cabreragem dos modelos antigos de fazer politica que o povo não quer mais. Esta é a minha visão. Pode não não ser a única verdade, mas é uma realidade que não pode ser negada.

    ResponderExcluir
  14. TÁ FALTANDO GENTE NESSA FOTO.

    ResponderExcluir