quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

VEJA O QUE FIZERAM NO CEMITÉRIO PÚBLICO DE SEN. ELOI DE SOUZA! QUEBRARAM E VIOLARAM TÚMULOS!

Vândalos não poupam nem os mortos. Violações e quebra-quebra a túmulos ocorreram na madrugada de sexta-feira (28/01/2011) no Cemitério Público de Senador Eloi de Souza.
“É muito triste isso que aconteceu em um local como o cemitério que deveria ser um local de paz, de reflexão e de visita aos nossos entes queridos. O que conta não é o valor da peça que foi violada, quebrada, levada e sim a gravidade do ato cometido. A sensação que fica é como se a nossa casa tivesse sido invadida. Ficamos consternados em ver esta violação num patrimônio da família de Senador Eloi de Souza”.
As famílias lesadas por essas desordens acreditamos que devem ter registrado uma ocorrência policial, relatando todo o acontecido, e, dependendo da violação, deverá ser aberto um inquérito, uma vez que o Código Penal Brasileiro determina a violação de cadáver como crime, baseado nos artigos 210, 211 e 212.
Aproveitamos também para solicitar a ajuda do Poder Público e da Polícia, no sentido de intensificar a fiscalização no Município, visando impedir esse tipo de vandalismo, coibindo qualquer ação contra o patrimônio público da cidade, onde os próprios moradores podem ajudar, denunciando casos em que pessoas estejam cometendo atos ilícitos, pelo telefone da Delegacia de Polícia: (84) 3255-0920. É importante combater esse tipo de imoralidade, pois além do valor financeiro, existe o valor sentimental que as famílias têm pelos seus entes queridos que ali descansam eternamente.
Confira algumas fotos da ação do vandalismo:

3 comentários:

  1. Tudo o que não presta está acontecendo em Eloi de Souza, na administração de KERGINÃO! Ou Prefeito ruim e azarado é esse aí de Eloi de Souza! Será o Beneditoooooooooo...

    ResponderExcluir
  2. E UM DESRESPEITO AS NOSSO MORTOS!E PORISO PENDIMOS AS PESSOAS QUE VIRÃO OS VANDALOS DENUCIEM AMNONIMAMENTE A POLICIA 3255-0920/ NÃO CONCORDO QUE A ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO KERGINALDO LEVE A CULPA DO ATO DE SAFADEZA DE QUEM NÃO PRESTA!!!!!

    ResponderExcluir
  3. É o cúmulo do absurdo! Esse ato de vandalismo e desrespeito praticado por esse ou esses incenssivéis e mal educados. Danificando o patrimônio público e principalmente desrespeitando as familias e não tendo o mínimo de consideração e respeito com os nossos mortos. Que saudade da minha querida Senador Eloi de Souza em que cresci. Bricavamos e nos divertia-mos respeitando o próximo. Estou indignado.

    ResponderExcluir