domingo, 20 de fevereiro de 2011

PRIMEIRO SUPLENTE DO PMDB, GERALDO DE AQUINO (GERALDÃO) É EMPOSSADO COMO VEREADOR

Pelas 11h30m deste domingo, na Câmara Municipal de Senador Eloi de Souza, em Sessão Solene, com as presenças da maioria dos Vereadores que compõem essa Casa Legislativa, tom ou posse no cargo de Vereador o primeiro suplente do PMDB Vereador Geraldo de Aquino (Geraldã) PMDB. Após inédita decisão judicial onde perdeu o cargo o Vereador Gilson Ferreira Lins (Gilson de Leó) PT que era o primeiro suplente da coligação Unidos Para Mudar e já exercia o citado cargo pela vaga deixada pelo Ex-Vereador Kerginaldo Júnior (Juninho)-PMDB, que teve seu mandato cassado pela Justiça Eleitoral. A Sessão transcorreu dentro de total normalidade. Usaram da palavra os Vereadores presentes para saudar o novo colega empossado, José Inaldo (Lula de Dão), José Irimar (Dedé de Chagas), José Wilson Taveira e Aluízio Pereira. A Presidência da Casa facultou a palavra aos presentes, usaram da mesma o Advogado de Geraldão Dr. Fred e o Sr. Ozias Teodósio. Todos muito aplaudidos pelas pessoas que ocuparam a galeria da Câmara. Ao final da Sessão o Vereador Presidente Antonio Victor (Neto de Domício), levou sua mensagem de saudação ao recém-empossado e agradeceu a presença de todos que compareceram, dando por encerrada a Sessão.
Em seu discurso, o agora Vereador Geraldo agradeceu a Deus primeiramente e a algumas pessoas que segundo ele, foram importantes nesse processo. O seu Advogado Dr. Fred, o Presidente da Câmara de Serra Caiada, o Ex-Pprefeito Adilson Bilú, o Ex-Prefeito Ozailton, o amigo Badoda (Ozias), O Sr Antonio Lourenço, Chefe de Gabinete do Sr. Prefeito e ao seu amigo Jefferson. Falou da importância do cargo que acabara de assumir, através de um direito conseguido na justiça. Disse ainda que irá exercer o mandato com muita dignidade, fiscalizando o Poder Executivo e trabalhar em benefício do povo do Senador Eloi de Souza. Por fim, agradeceu aos Vereadores presentes, enalteceu o trabalho do Presidente à frente da Casa Legislativa e encerrou suas palavras agradecendo a todos os familiares e amigos que compareceram a esse evento tão importante de sua vida.
Após o ato da posse, o Vereador Geraldão convidou os presentes para participarem de um churrasco de confraternização, na Granja do Sr .Almir Maurício.
Confira algumas fotos da solenidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário