sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

SECRETARIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO CONVOCA 1.032 PROFESSORES DE CONTRATOS TEMPORÁRIOS

A Secretaria Estadual de Educação está convocando 1.032 Professores de contratos temporários selecionados em processo simplificado para provimento de vagas, realizado em setembro de 2010.
Os candidatos dos Municípios pertencentes às Direds de Natal, Parnamirim, Nova Cruz, São Paulo do Potengi, Ceará-Mirim, João Câmara e Macau, devem se apresentar na sede do Centro Estadual de Educação Profissional Senador Jessé Pinto Freire (Cenep), Rua Trairí, nº 480, Petrópolis, Natal. A apresentação será feita nos dias 08, 09 e 10 de fevereiro de 2011, nos horários de 08h00m as 12h00m e das 14h00m às 18h00m.
Os candidatos dos Municípios pertencentes às Direds de Santa Cruz, Currais Novos e Caicó, devem se apresentar na sede da 7ª Dired em Santa Cruz, Rua Ministro Mário Andreazza, nº 35, Conjunto Augusto Fernandes Pereira. A apresentação será feita no dia 08 de fevereiro de 2011, nos horários de 08h00m às 12h00m e das 14h00m às 18h00m.
Já os candidatos dos Municípios pertencentes às Direds de Angicos, Mossoró, Umarizal e Pau dos Ferros, devem se apresentar na sede da 12ª Dired em Mossoró, Rua Cunha da Mota, nº 10, Centro. A apresentação será feita nos dias 08 e 09 de fevereiro de 2011, nos horários de 08h00m às 12h00m e das 14h00m às 18h00m.
Documentação
Os Professores convocados devem levar no ato da apresentação, o currículo impresso obtido na inscrição; comprovante de taxa de inscrição; cópia da identidade; comprovante de residência; cópia do título de eleitor e comprovação de quitação; cópia do CPF; cópia do PIS ou PASEP; cópia da Certidão de Reservista (sexo masculino); cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; cópia de Certidão de Nascimento dos filhos; cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social (página com foto – frente e verso, e contrato de trabalho); número de Conta Bancária e Agência em nome do titular do contrato (Banco do Brasil); e cópia da documentação declarada no Currículo Pessoal.

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