sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O Deputado Robinson deverá conversar com o Vice-Prefeito Paulinho Freire e com os Vereadores Chagas Catarino e Alberto Dickson na semana que vem

O Deputado Robison Faria (PMN), Presidente da Assembleia, encontra-se no Rio de Janeiro com a esposa Juliane, acompanhando a recuperação do filho caçula Gabriel, que vem tendo atendimento numa clínica especializada para prematuros onde fez vários exames. Caso possa e todo ocorre bem, retornará ao Rio Grande do Norte no final de semana, Robinson já tem agendada uma conversa política com o PP da Capital para a próxima segunda-feira (8).
Em um almoço irá reunir o Prefeito da Capital em exercício, Paulinho Freire e mais os dois Vereadores da legenda: Alberto Dickson e Chagas Catarino. Na pauta do encontro, a decisão sobre a Presidência do PP de Natal, que deverá ficar com um dos Vereadores e também o apoio do diretório a chapa de oposição, composta por Rosalba e Robinson. O Presidente da Assembleia vem lutando para permanecer com o apoio do PP, já que a Direção Nacional da sigla não vem vendo com bons olhos a aliança com o DEM do Senador José Agripino Maia, que faz oposição radical ao Presidente da Republica, Lula da Silva (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário