quinta-feira, 4 de agosto de 2016

PP E PARTIDOS COLIGADOS REALIZAM SUA CONVENÇÃO NESTA SEXTA-FEIRA

Acontece nesta sexta-feira (05/08), na Quadra de Esportes da Escola Municipal Euclides Lins, na Comunidade de Lagoa dos Cavalos, a convenção do Partido Progressista (PP), com a participação de mais sete agremiações partidárias ligadas à oposição.
O objetivo é homologar candidaturas às eleições de outubro para Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores.  O PP apresentará, na ocasião, quatro nomes para homologação de candidaturas a Vereador: KAROL MELO, atual Presente do Partido; LUCIANO SILVA; VICENTE PONCIANO e JOÃO MARIA DE LIMA. A convenção começa pontualmente às 17:00 horas.
Todos os convencionais estão convidados. 

Um comentário:

  1. Nós as vezes pensamos que estamos derrotados mais não sabemos que deus estar com a vitória garatida para nós, vejamos as diferenças das pessoas umas trisres outras alegres talvez não vejamos culpado por ficarmos assim triste. Deus criador do ceu e da terra com seus olhos preciosos marca cada um de nós para ver nossa fé portanto amigos que fazemos uma coligação de pessoas de semelhança humilde teamos fé em deus pq ele ja estar com nossa vitória garatida pq a biblia fala confia no teu deus que ele tudo fará.

    ResponderExcluir