segunda-feira, 15 de agosto de 2016

EMOCIONADO, JOSÉ VIEIRA RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO DO RIO GRANDE DO NORTE

O Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte, José Vieira, foi agraciado, na manhã desta segunda-feira (15/08), com o título de Cidadão Norte-Rio-Grandense, juntamente com o empresário Luiz Roberto Barcelos, sócio diretor da Agrícola Famosa, a maior exportadora de frutas do mundo.
A indicação para as homenagens foi do Deputado George Soares, que em seu pronunciamento salientou a importância dos homenageados para o agronegócio potiguar.
É a terceira honraria que Vieira recebe este ano. Em julho, ele foi distinguido com a Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera, a mais alta condecoração do Estado de Goiás, e em abril o diploma de “Colaborador Emérito do Exército”, concedido anualmente a personalidades que se destacaram no apoio a ações da instituição militar na região.
Em seu discurso de agradecimento, bastante emocionado, José Vieira, que é mineiro, falou um pouco sobre sua história pessoal, sua chegada ao Rio Grande do Norte e, numa palavra, definiu o que representa para ele o título de Cidadão Norte-Rio-Grandense: “Nosso lugar não é onde nascemos, mas aquele que escolhemos para viver e criar os filhos”.
O empresário Luiz Roberto Barcelos, em seu discurso que precedeu o de Vieira, também contou um pouco da sua história que culminou com o nascimento da Agrícola Famosa e da importância para o estado da parceria com o sistema FAERN/SENAR.
Ao evento compareceram em massa lideranças de sindicatos de produtores rurais, empresários do agronegócio, representantes do Governo do estado, como o Secretário Guilherme Saldanha, da Agricultura e Pesca, além de políticos e técnicos do setor.  
Por SENAR Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário